04/01/2017

Tudo que você precisa saber sobre alongamento de cílios



Quem é que não gosta de ficar com os cílios grandes sem precisar passar várias camadas de máscara? Entre as tendências que fizeram a cabeça das mulheres em 2016, uma delas ganhou destaque: o alongamento de cílios

Para quem nunca ouviu falar ou ainda tem dúvidas sobre o procedimento, o alongamento aumenta o tamanho e o volume dos pelos, fazendo com que fiquem bem definidos e naturais. Entre as opções dos fios, estão os sintéticos, seda e vision.

Os sintéticos costumam ser os mais baratos, mas duram muito pouco. Já a técnica fio a fio com pelinhos de seda duram mais e deixam o seu olhar natural.

Como foi a minha experiência?
Antes de começar a contar a minha experiência com o alongamento de cílios, vale lembrar que sempre tive um certo preconceito com essas tendências de beleza, até mesmo por falta de informação. Conheci algumas pessoas que optaram pelo sintético e tiveram um resultado muito artificial e que eu detestei.


Foi aí que passeando pelo instagram conheci o perfil da extensionista de cílios, Michele Bonfim (@loveforlashes_mb). Ela trabalha com uma técnica japonesa fio a fio, com um resultado espetacular! 

Antes de começar, a profissional fez um teste de alergia para ver se durante o processo não iria lacrimejar muito ou ter alguma reação alérgica à cola. Se der tudo ok, começa o alongamento.

A cliente poderá escolher entre fios pequenos, médios ou grandes e também o volume que deseja. Abaixo, compartilho com vocês as fotos do resultado. Eu escolhi fios médios com efeito mais "boneca". Como acho meu rosto mais delicado, cílios grandes poderiam não combinar, então escolhi algo menor mas com bastante volume. Olha só!



O lado esquerdo com o resultado final e o direito com meus cílios naturais.





Durante todo o procedimento, que dura entre 2 e 3 horas, você não poderá abrir os olhos. Isso é para prevenir que a cola entre nos seus olhos (mas as vezes acaba entrando um pouco). A extensionista começa do final do olhar para o começo, então algumas meninas podem sentir os olhos lacrimejando quando estiver quase acabando, assim como eu senti. O recomendado é um pouco de vento (com uma bombinha que ela usa) e evitar colocar mais.

 O que você deve evitar: 
- Rímel a prova d’água (se você realmente quiser e achar que precisa, pode passar, mas facilitará o caimento dos fios).
- Curvex.
- Demaquilantes com óleo ou alto poder de limpeza.
- Coçar os olhos.
- Tomar banho muito quente.

- Piscina e sauna.
- Tomar café antes de fazer o alongamento.

O que você deve fazer:
- Escovar os fios todos os dias pela manhã.
- Prefira banhos frios ou mornos.

Os valores não passam de R$ 200 e duram em média dois meses. Para um resultado ainda melhor, é preciso fazer a manutenção quando achar necessário. :)


Entre em contato com a Michele:
Instagram: @loveforlashes_mb
Celular: (11) 98174-7553.
E-mail: loveforlashesmb@gmail.com

Beijos e fiquem com Deus! 


Um comentário:

  1. Olá primeiramente quero desejar um ótimo ano que está começando.
    Quero colaborar com seu blog, fiz alguns artigos sobre:
    Emagrecer no verão
    Benefícios do Vinho
    Emagrecer definitivo em 2017

    Gostaria de te enviar para sua apreciação, não cobro o que peço é um link para meu blog.

    Vou divulgar seu blog em minhas redes, posso te mandar os locais são mais de 2 milhões de visualizações.

    Sozinho vamos Rápido. Juntos vamos Longe!
    Prof Rosi Feliciano Oliveira
    Se preferir pode falar comigo no WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir