04/01/2016

Natue: vivendo em equilíbrio

Um dos sites mais conhecidos por quem gosta de comprar produtos e alimentos saudáveis é a Natue. Antes de fechar parceria aqui com o blog, eu já conhecia os produtos oferecidos na loja virtual, já que desde 2011 mudei totalmente minha alimentação e emagreci cerca de 23 quilos.

É possível sim comer bem e com produtos orgânicos, light, diet, sem glúten e sem lactose. Mas lá você não encontra só comida não, minha gente! São suplementos, cosméticos, bebidas e smoothies, multivitamínicos e outras novidades.

Eu escolhi alguns produtos especiais da loja e venho mostrar cada um para vocês. Vem comigo!



O primeiro produto que vou falar é do Bolo de Chocolate da Supra Soy. A mistura não contém glúten, lactose e nem corantes ou aromatizantes artificiais. Confesso que o pessoal aqui de casa não gostou muito pois estão acostumados com sobremesas beeem doces, mas eu amei. Ele realmente tem um gosto mais forte de cacau, então você pode soltar a sua criatividade na hora de fazer o bolo. Eu joguei um pouco de coco ralado em cima para quebrar um pouco o gosto mais "amargo" e ficou uma delícia. E o melhor, não engorda e você pode acrescentar frutas na massa, como banana.



Os cookies integrais da Mãe Terra são o meu refúgio na hora de fazer aquele lanche da tarde sem jacar! Se você tá de tpm e não abre mão de um docinho, é uma ótima opção. Ele é feito com cacau e castanha do Pará. E o melhor, é bem baratinho, na Natue custa R$ 4,40.



O produto que eu mais queria experimentar, com certeza é a "famosa" Alfarroba em Barra da Carob House. Vi diversas resenhas em outros blogs e contas do instagram falando dessa opção fitness para substituir o chocolate e gostei. Claro que ele não é super doce e idêntico ao chocolate ao leite, mas é um alimento gostoso e que tira um pouco a vontade de se jogar no brigadeiro, até porque #temquesecontrolarmiga.

Já o outro chocolatinho da foto é o 70% cacau da ChocoLife, que tem zero açúcar, glúten, lactose e gordura trans. Ufa, mas e o sabor? Ele tem. Eu amo chocolate amargo e meio amargo, então agrada meu paladar. Mas se você ainda não tá acostumada a comer chocolates mais fortes, pode escolher a versão 50% cacau que preserva um pouco mais o sabor adoçicado.



E por último, e não menos importante, o colágeno hidrolisado em cápsulas da nu3. Ele custa R$ 28,90 e fornece 2g de proteínas por dose. O colágeno hidrolisado possui melhor absorção no organismo, auxiliando na reposição de colágeno, proteína responsável pela firmeza e elasticidade da pele. O indicado é tomar duas cápsulas por dia!

E aí meninas? Vocês já conhecem ou compram na Natue?
Não tem mais desculpa para não comer saudável, hein? Os produtos são super acessíveis e toda semana tem diversas promoções.

Em breve mostro minha rotina de alimentação e como fiz para perder 23 quilos nos últimos anos e manter o peso.

Até o próximo post!

Beijos, fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. Adorei o site, não conhecia!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Não conheço, mas achei os produtos muito bons!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Oi amore, eu nunca comprei nada na Natue, mas vou lá no site espiar!!!

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia.
    Fiquei com vontade de testar esse cookie, o bolo e os chocolates.
    Adoro produtos alternativos e saudáveis.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Eu compro muuuuuito na Natue hehehehe
    É uma ótima loja e como sou celíaca, a maioria dos produtos que compro, vem de lá!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa legal, adoro alimentos saudáveis!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol

    ResponderExcluir