21/05/2015

5 cuidados para manter o cabelo crespo saudável

Só quem tem cabelo crespo sabe o trabalho que dá para manter saudável. Pensando nisso, separamos cinco cuidados que toda mulher com esse tipo de cabelo deve ter.


1. Hidratação profunda
Use produtos à base de melaleuca ou derivados de silicone, colágeno e de elastina, proteínas, óleos e extratos vegetais, ceramidas e vitamina E. Fazer o procedimento, pelo menos, uma vez por semana.

2. Alimentação em dia
Mantenha uma dieta equilibrada com proteínas, vegetais frescos e água, para manter a vitalidade dos fios.

3. Produtos para cabelos crespos 
Na hora da lavagem, o ideal é investir no xampu sem sal, específico para esse tipo de cabelo.

4. Corte
O corte é um dos principais recursos contra o volume dos fios. Ele ajuda a remover pontas ressecadas e manter o penteado em dia.

5. Hora de pentear
Depois de lavar e enxaguar os fios, use um pente de dentes largos para desembaraçar, depois aplique um creme sem enxague. Evite penteá-los a seco.

Anotado? ;)

16/05/2015

Parceria: CNDirect

Faz algum tempo que eu fechei a parceria com a loja internacional CNDirect. Antes de anunciar aqui no blog, procurei saber como era a loja, os produtos, prazos de entrega e claro, se era confiável. 

Depois dessa pesquisa resolvi fazer essa parceria e escolher alguns produtos da loja para mostrar para vocês! No post de hoje, apresento esse vestidinho que custa (pasmem) $7.61. Uma das coisas mais legais do site é a variedade de tamanhos, tanto para as magrinhas, médias e mais cheinhas. 

Lá você pode encontrar não só roupas mas bolsas, bijuterias, lingeries, sapatos, maquiagens e até eletrônicos.

No site, esse vestido é usado com o zíper aberto na região dos seios. Mas achei melhor fechadinho. Para quem gosta, pode usar sem problemas!

Confira algumas fotos abaixo.



Como a loja é da China, os produtos demoram um pouquinho para chegar, mas a espera vale a pena pela qualidade e também pelo preço super acessível.


CNDirect
Site | Facebook | Twitter 

06/05/2015

5 truques de beleza da vovô que você deve seguir

Quem é que nunca usou babosa no cabelo porque a avó indicou? Pois bem, algumas dicas dos mais velhos devem ser seguidos até os dias de hoje.

Hoje separei 5 truques que você não deve abrir mão. Conheça:



1. Durma de barriga para cima
Dormir de bruços pode até ser confortável, mas se for um hábito pode piorar suas linhas finas e marcas de expressão.


2. Evite o canudinho
Assim como fumar, a expressão labial que é feita para usar o canudo para tomar aquele refri pode formar rugas precocemente ao redor da boca.


3. Vaselina e seus benefícios
Além de ter a consistência gelatinosa e fórmula hidratante, a vaselina age como hidratante potente em regiões como calcanhares, joelhos e cotovelos.


4. Produtos naturais fazem milagres
Que pessoa nunca ouviu da sua avó que babosa faz bem para o cabelo? Pois bem, abacate, leite e mel, óleos vegetais como de ojon e macadâmia estão em alta e devem ser usados.


5. Hidratar é essencial
A falta de hidratação compromete a função de barreira da pele, que fica mais sensível, sujeita ao aparecimento de rugas, irritações, descamação, coceira e vermelhidão.