18/03/2014

Diferentes tipos de vestidos de festa para arrasar


 
Saia ampla
Drama é a palavra de ordem. Inspire-se na era do ouro de Hollywood e não tenha medo de ousar no diâmetro da saia. Para atualizar o look, invista no comprimento mídi. Nicole Kidman, Sonam Kapoor e Julianne Moore já escolheram seus modelitos.

Dica de moda: A modelagem superfeminina pede sapatos elegantes. Em tempo: se o vestido é máxi, as joias devem ser míni. Brincos pequenos ou um colar simples dão conta do recado. 


 
Brilho prateado
Quer brilhar como uma estrela de cinema? Invista em um longo com bordados, paetês e até fios prateados. Naomi Harris foi de tomara que caia, Paz Vega deixou o look de festa mais sexy com malha de canutilhos transparente e Freida Pinto ficou uma verdadeira diva com fenda e aplicações no corpete.

Dica de moda: Como o tecido é carregado de informação, dispense saias amplas e invista em modelagens sequinhas. O segredo é equilibrar.

O novo midi
Super-girlie, o comprimento difícil de usar é garantia de um visual ultra feminino e comportado, conforme apostaram Jennifer Lawrence, Carolyn Murphy e Pixie Geldof.
 
Dica de moda: Para não ficar "achatada", vale usar o modelito sempre com salto alto e blusa no mesmo tom da saia, evitando os recortes na silhueta. E aproveite para escolher uma sapato pra lá de maravilhoso, pois ele seguramente vai aparecer!
Vestidos P&B
A dupla mais amada, clássica e chic da moda é sempre aposta certa para um look elegante. O ponto alto desse namoro? O efeito de contraste. Kasia Smutniak, Jessica Alba e Roxane Mesquida fizeram suas apostas.
 
Dica de moda: Estampas preto+branco são bem-vindas, mas encontre uma que seja proporcional ao seu corpo. Lembre-se: a parte estampada da roupa deve evidenciar aquilo que você mais gosta, pois chama bastante atenção. 

Total Pink
O pink dá uma injeção de energia e jovialidade no vestido de noite! Na hora de investir, faça como Nikki Reed, Odette Annable e Georgia King e aposte em silhuetas e cortes mais sérios para equilibrar a cor "aparecida". O resultado é um visual antenado e chamativo na medida.
 
Dica de moda: As magrinhas têm passe livre para apostar look total pink. Quem não está com as medidas em dia deve tomar cuidado, já que a cor forte tende a aumentar as proporções do corpo. Se esse é o seu caso, invista em uma única peça na cor e mantenha o resto do look mais sóbrio.
Tubinho
O clássico tubinho nunca sai de moda. O vestido de corte simples marca presença no guarda-roupa das celebridades, que abusam dos tecidos metalizados e dos detalhes em pedraria para renovar o modelo. Na imagem acima, da esquerda para a direita: Ashley Greene veste Emilio Pucci; a atriz Julianne Hough escolheu um pretinho básico e Heidi Klum aposta na cor verde.

Inspiração: MdeMulher

4 comentários:

  1. Sem palavras kkkkmaravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  3. ઇઉ "Desejo a você:
    Namoro no portão, domingo sem chuva,
    segunda sem mau humor, sábado com seu amor.
    Chope com os amigos, viver sem inimigos,
    filme na TV. Ter uma pessoa especial e
    que ela goste de você."
    ótimo fim de semana
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. Oi minha flor passsando pra conhecer seu blog...dizer que gostei de tudo deixo convite pra que conheça o meu
    http://design-visuall.blogspot.com.br/
    passa lá bjs......

    ResponderExcluir