16/01/2014

Saia lápis: veja dicas para usar


A queridinha das mulheres é perfeita para evidenciar as curvas ou até mesmo para formar o bonito desenho no corpo. A saia lápis pode ser uma peça aliada no guarda-roupa feminino. Usada inicialmente para looks de trabalho, a peça tornou-se democrática e invadiu as coleções das grifes mais famosos do mundo. 

Com diferentes tecidos, cores e padronagens, as saias que estão sendo mais usadas atualmente nesta estação são as coloridas. A saia lápis mais curta é indicada para as mulheres baixas, pois alonga as pernas. Mas a longa também é uma boa pedida. Vale lembrar que quanto mais próximo da panturrilha, maior a impressão de pernas curtas. 

Saia lápis: veja dicas para usar - 1 (© Fotos: Pernambucanas; Renner; Marisa Divulgação-Reprodução)
Saia paetê da Pernambucanas tem preço sob consulta / Modelo verde da Renner sai por R$ 79,90

Moderna, a peça começa a fazer sentido em diferentes ambientes além do trabalho. Com as propostas atuais, sai aquele visual mais "sério" e fica evidenciado o ar mais sexy da peça.


Existem 2 comprimentos de saia lápis. Mais longo, na altura do joelho, próximo à panturrilha, ou mais curta, um pouco acima dele. O grande desafio é usar a mais curta por conta das características da saia. Ela afunila em direção a barra marcando todo o quadril, então, não é uma opção interessante para as mulheres que não querem manter essa parte do corpo mais evidenciada.

2 comentários:

  1. Não gosto muito desse estilo, mas a da última foto é linda!
    Page Segredos de Moda

    Blog Segredos de Moda

    ResponderExcluir
  2. Achei super essa tendencia,super elegante e charmoso.


    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir