29/04/2013

Conheça os sapatos das princesas e vilãs da Disney

Princesas Disney

Não é de hoje que a Disney inspira arte e moda pelo mundo. O visual inconfundível do Mickey, o ratinho mais famoso do mundo, está presente em todos os lugares e não é só ele que faz sucesso. As princesas dos contos mais encantadores de todos reinam como inspiração desde roupas casuais, com estampas, até aos luxuosos vestidos de noiva que levam a personalidade de cada uma como uma inspiração.

Becca H Klei, uma artista americana, resolveu fazer digitalmente sapatos inspirados no visual de cada Princesa Disney e não parou por aí, também criou modelos para os vilões mais famosos dos longas mágicos e que também têm uma identidade incrível e outros personagens, como Alice e Pocahontas que não são consideradas princesas.

Alice
Alice

Ariel
Ariel
Aurora
Aurora – Bela Adormecida
Bela
Bela – A Bela e a Fera
Cinderela
Cinderela
Jasmine
Jasmine
Merida
Merida – Valente
Mulan
Mulan
Pocahontas
Pocahontas

Tiana
Tiana – A Princesa e o Sapo


Agora é a vez dos Vilões, já que nenhum filme é feito só de gente boazinha.

Capitão Gancho
Capitão Gancho – Peter Pan
Cruela
Cruela De Vil – 101 Dálmatas
Jafar
Jafar – Alladin
Malévola
Malévola – A Bela Adormecida
Rainha Má
Rainha Má – Branca de Neve
Ursula
Ursula – Pequena Sereia

E aí, gostaram? Qual o predileto?

26/04/2013

Expoabióptica 2013

O maior evento do mercado óptico brasileiro chega à 11ª edição com números e resultados que se superam a cada ano. Além disso, a Expo Abióptica é a maior exposição óptica da América Latina e uma das maiores e mais representativas do setor no mundo.

Para mostrar de perto o evento e as novidades do mundo dos óculos, eu fui até a exposição e fotografei os melhores lançamentos. Vamos conferir?







































































































Óculos de sol, de grau, lentes de contato, capinnhas, relógios e muito mais. 

O que mais me chamou atenção? 

- A Cavalera apresentou relógios de excelente qualidade e com modelos modernos e divertidos que agrada desde a pessoa mais tradicional até a que gosta de ousar.
- O evento deu bastante espaço para as marcas e linhas infantis, com óculos dos desenhos mais assistidos pelas crianças atualmente, tornando o uso mais fácil.
- Os óculos arredondados (aquele mesmo que sua vó usava) voltou com tudo e estampou as vitrines das marcas mais conceituadas do mundo.
- Algo que me deixou bastante intrigada foi o óculos que brilha no escuro da Champion. Assim como o relógio troca pulseiras fez e ainda faz bastante sucesso, os óculos também vieram com esse conceito, trazendo cores diversas para modernizar o tradicional óculos de grau. Vale lembrar que os óculos de sol também podem ter as laterais trocadas por outras cores que combinem com a cor da armação.


Todos os expositores do evento aqui.