30/01/2013

Famosas lançam linhas de maquiagem

A atriz Drew Barrymore é fã de maquiagem desde criança, quando começou a atura, e já foi garota-propaganda da Cover Girl. Agora lança sua marca própria.

Se você já está revirando os olhos pensando que é só mais um golpe de publicidade de celebridade, saiba que a atriz fez o mesmo. "Detesto essa coisa de só pôr o nome em cima e pronto, não se envolve, não quer saber para quem é, ou como foi feito, nem nada", ela conta. "Para mim, esse tipo de coisa é pessoal, trabalho nos mínimos detalhes."
Para demonstrar sua dedicação, Drew jura que deixou todos os outros projetos em suspenso, incluindo sua própria produtora, a Flower Films. Em parte, também, por causa da filha recém-nascida (Olive, de quatro meses), mas porque queria se concentrar no que descreve como "paixão antiga".


"Eu me sento na cadeira de maquiagem desde que tinha seis anos de idade", explica a atriz que foi modelo da CoverGirl até o ano passado. Hoje, com 37 anos, ela engrossa a lista de famosos que emprestam seus nomes a uma linha de cosméticos ou perfume de alguma empresa ou se envolvem na criação do produto e, às vezes, se tornam até executivos.


Salma Hayek também lançou sua linha de cosméticos, chamada Nuance, no ano passado. Assim como Drew, Salma se envolveu na formulação dos produtos, que atualmente incluem maquiagens, esmaltes, produtos de cuidado com o rosto, cabelos e corpo.

"A cada cinco minutos é lançada uma linha de celebridade", conta Erin Flaherty, diretora de beleza e saúde da revista Marie Claire, embora se apresse em acrescentar: "Acredito que as empresas tenham se tornado muito mais seletivas em relação às parcerias do que há dez anos."


Uma reconhecida história de sucesso é a de Iman, a ex-modelo que, em 1994, introduziu a maquiagem para negras. "Eu sabia que não poderia trabalhar como modelo para sempre", diz a beldade de 57 anos, que, na primeira sessão de fotos para a Vogue norte-americana, descobriu que a maquiadora só tinha produto para modelos brancas (por sorte o filme era preto e branco).


"Poderia ter sido o início do fim da minha carreira", filosofa ela. "Uma modelo não é nada sem fotos decentes." Ela acabou criando uma base própria, que levava consigo para os trabalhos, e começou a vendê-la na loja de departamentos J.C. Penney; desde então, a marca se estabeleceu para venda em farmácias, é comercializada em duas mil lojas ao redor do mundo e através do Ulta.com. 


Iman também tem um contrato de licenciamento com a Procter & Gamble, embora se mantenha às rédeas de sua própria empresa. A transição da passarela para as salas de reunião não foi fácil. "Ninguém leva as modelos a sério", resume.

 

Gisele Bündchen também lançou uma linha de cuidados para a pele do rosto chamada Sejaa, em 2010, com ingredientes naturais, embalagens recicladas e fabricados com energia limpa. 


Em 2004, outra modelo, Cindy Crawford, escolheu os infomerciais para vender Meaningful Beauty, uma linha de produtos para a pele que desenvolveu com o Dr. Jean-Louis Sebagh, há anos seu guru dermatológico. "Eu me casei, tive filhos e o meu contrato com a Revlon estava chegando ao fim", conta a beldade, hoje com 46 anos. "Claro que poderia ter tentado renovar, mas já estava com 35 anos e achei que era hora de fazer algo diferente."


O ano passado foi o mais rentável para a marca até agora, com as vendas se aproximando dos US$ 175 milhões, informa a empresa. Cindy já lançou também uma linha de decoração para casa. "O que eu descobri depois de começar esse negócio foi que, por maior que seja o número de banqueiros e marqueteiros na sala, ninguém melhor do que eu mesma para conhecer a marca", revela.

Enquanto isso, Leilani Bishop, uma modelo famosa de 36 anos, está conquistando espaço com óleos perfumados e expandindo a linha para incluir fragrâncias para casa e óleos para o corpo.
Porém, muitas horas em frente às câmeras não se traduzem necessariamente num sucesso da noite para o dia, como Josie Maran, atriz e ex-modelo da Maybelline pode provar. Em 2004, aos 34 anos, ela começou uma empresa de produtos de beleza feitos a partir do óleo de argan, que descobriu quando fazia um trabalho no sul da França. Um ano depois, ainda na fase de desenvolvimento, quase foi à falência. "O meu contador me disse que eu teria que vender a minha casa! Aí saí atrás de empréstimo, mas parecia impossível", ela conta.


Josie não desistiu e seus produtos, que entraram no mercado em 2007, começaram a vender bem. Hoje os hidratantes Josie Maran são extremamente populares na Sephora em comparação com os da Clinique e Philosophy, por exemplo, conta Priya Venkatesh, vice-presidente de merchandising da firma. Agora que alcançou o sucesso, as empresas começaram a lhe oferecer financiamentos, Josie ri, irônica. Ela continua como sócia majoritária da empresa.


O negócio também tem suas armadilhas. Em outubro, a Jemma Kidd Makeup School, companhia fundada pela ex-modelo Jemma Kidd, teve que pedir falência no Reino Unido; sua linha com a Target, a JK Jemma Kidd, foi descontinuada. "Confiei nas pessoas erradas", lamenta. "Saí de licença-maternidade e tive que me afastar um tempo. Para piorar, não tinha experiência."
Jemma, de 37 anos, está tentando se reerguer para apostar na categoria de maquiagem natural, na qual acha que pode se diferenciar ‒ mas, dessa vez, vai "escolher a equipe com mais cuidado", promete.

Nesse aspecto, Drew pode levar vantagem, pois já tem uma produtora. De acordo com o site do Wal-Mart, ela prometeu "abdicar das campanhas publicitárias elaboradas" para investir nas fórmulas. Carmen Bauza, vice-presidente de produtos de beleza e higiene pessoal do Wal-Mart EUA, disse que espera produtos semelhantes aos da M.A.C. ou Tom Ford, mas com preços acessíveis.
"Adoro a ideia de produzir algo que a faça se sentir bem consigo mesma, como comprar maquiagem, mas sem ter que gastar demais", afirma Drew. "É muito fácil se identificar com a atriz", diz Flaherty, da Marie Claire ‒ e, segundo ela, é isso que as mulheres procuram hoje em dia.
Muitas celebridades hoje usam as redes sociais para promover suas linhas. "Tem muita tranqueira e muito blá-blá-blá por aí", diz Iman. "Todo mundo tem alguma coisa para vender." De acordo com Cindy, porém, quem é bom se destaca: "O que interessa é o produto", simplifica ela. "Não importa se você é famosa ou não."

Fotos: Divulgação / Fonte: IG

28/01/2013

Conforto nos pés da noiva

Foto: Divulgação

Experimentar vestidos, escolher o buquê ideal, um salão para passar o dia, os arranjos da festa, o cardápio da noite, enfim... As noivas preparam os detalhes do casamento meses antes da data marcada e mesmo chegando o dia, ainda se preocupam com diversas coisas. Uma das coisas mais importantes é ter conforto para poder extravasar na festa sem ficar com dor nos pés. Hoje trago dicas incríveis de chinelos para noivas da loja parceria do blog "Mimo Brazil". Confira!

1- Havaiana Cetim aqui
2- Havaiana Pérolas aqui
3- Havaiana Customizada aqui

1- Havaiana Luxo aqui
2- Havaiana Laço Dourado aqui
3- Havaiana Réveillon aqui
Eu recebi um mimo lindo da loja, não é referente ao casamento, mas sim algo mais casual, que pode ser usado até mesmo no carnaval. Dá só uma olhada!




27/01/2013

Use a criatividade no bolo de casamento

A maioria das mulheres sonham no dia do casamento e também em vestir um lindo vestido branco. Mas para realizar o sonho completo nada melhor do que usar a criatividade e a economia para arrasar na festa. Hoje trago dicas incríveis topo de bolo para todos os gostos e bolsos.


Topinho para bolo feito em massa de biscuit com inspiração nas preferências dos noivos; da Oficina do Biscuit (www.oficinadobiscuit.com.br), a partir de R$ 260. Preço pesquisado em janeiro de 2013 e sujeito a alterações. Foto:Divulgação/Oficina do Biscuit


Topinho para bolo feito em cerâmica plástica com inspiração na lua-de-mel dos noivos; da Funsize (www.funsizemodelagem.com), a partir de R$1.660. Preço pesquisado em janeiro de 2013 e sujeito a alterações. Foto:Divulgação/Funsize


Topinho para bolo feito em massa de biscuit coim inspiração em casal rastafari; da Oficina do Biscuit (www.oficinadobiscuit.com.br), a partir de R$ 260. Preço pesquisado em janeiro de 2013 e sujeito a alterações. Foto:Divulgação/Oficina do Biscuit


Topinho para bolo feito em massa de biscuit com inspiração em noivos geeks; da Oficina do Biscuit (www.oficinadobiscuit.com.br), a partir de R$ 260. Preço pesquisado em janeiro de 2013 e sujeito a alterações. Foto:Divulgação/Oficina do Biscuit


Topinho para bolo no estilo "bolinha" feito em massa de biscuit e inspiração em novo que gosta demais de cerveja; da Personalité (www.noivosdebiscuitpersonalite.com), a partir de R$ 180. Preço pesquisado em janeiro de 2013 e sujeito a alterações. Foto:Divulgação/Noivos de Biscuit Personalité


Topinho para bolo feito em massa de biscuit e inspirado na lua-de-mel dos noivos; da Oficina do Biscuit (www.oficinadobiscuit.com.br), a partir de R$ 260. Preço pesquisado em janeiro de 2013 e sujeito a alterações. Foto:Divulgação/Oficina do Biscuit


Topinho para bolo feito em massa de biscuit com inspiração em noivos surfistas; da Oficina do Biscuit (www.oficinadobiscuit.com.br), a partir de R$ 260. Preço pesquisado em janeiro de 2013 e sujeito a alterações. Foto:Divulgação/Oficina do Biscuit


Topinho para bolo feito em cerâmica plástica com inspiração no visual dos noivos; da Funsize (www.funsizemodelagem.com), a partir de R$1.660. Preço pesquisado em janeiro de 2013 e sujeito a alterações. Foto:Divulgação/Funsize


Topinho para bolo feito em massa Super Sculpey. O mimo ainda leva a caricatura dos "noivos" moldada nos rostos. Na imagem acima, repare na reprodução dos rostos do ator Hugh Laurie e da atriz Angelina Jolie; da Trakitanas Bonecos (www.trakitanas.com.br), a partir de R$ 300. Preço pesquisado em janeiro de 2013 e sujeito a alterações. Foto:Divulgação/Trakitanas Bonecos


Topinho para bolo feito em E.V.A com noivos carregando placas divertidas; do Atelier Fuxikits (www.fuxikits.com.br), a partir de R$ 160. Preço pesquisado em janeiro de 2013 e sujeito a alterações. Foto:Divulgação/Atelier Fuxikits


Topinho para bolo feito em massa Super Sculpey. O mimo ainda leva a caricatura dos noivos moldada nos rostos; da Trakitanas Bonecos (www.trakitanas.com.br), a partir de R$ 300. Preço pesquisado em janeiro de 2013 e sujeito a alterações. Foto:Divulgação/Trakitanas Bonecos


Topinho para bolo feito em massa de biscuit e inspiração na lua-de-mel dos noivos; da Personalité (www.noivosdebiscuitpersonalite.com), a partir de R$ 280. Preço pesquisado em janeiro de 2013 e sujeito a alterações. Foto:Divulgação/Noivos de Biscuit Personalité


Topinho para bolo feito em massa de biscuit com inspiração em noivos músicos; da Biscuiarte (www.biscuiarte.com), a partir de R$ 360. Preço pesquisado em janeiro de 2013 e sujeito a alterações. Foto:Divulgação/Biscuiarte


Topinho para bolo feito em massa Super Sculpey. O mimo ainda leva a caricatura dos noivos moldada nos rostos; da Trakitanas Bonecos (www.trakitanas.com.br), a partir de R$ 300. Preço pesquisado em janeiro de 2013 e sujeito a alterações. Foto:Divulgação/Trakitanas Bonecos


Topinho para bolo feitoo em massa de biscuit com inspiração em noivos que gostam de cachorros; da Biscuiarte (www.biscuiarte.com), a partir de R$ 360. Preço pesquisado em janeiro de 2013 e sujeito a alterações. Foto:Divulgação/Biscuiarte


 Topinho para bolo feito em cerâmica plástica; da Funsize (www.funsizemodelagem.com), a partir de R$1.660. Preço pesquisado em janeiro de 2013 e sujeito a alterações. Foto:Divulgação/Funsize


Topinho para bolo feito em massa de biscuit e inspiração na animação "South Park"; da Oficina do Biscuit (www.oficinadobiscuit.com.br), a partir de R$ 260. Preço pesquisado em janeiro de 2013 e sujeito a alterações. Foto:Divulgação/Oficina do Biscuit


Topinho para bolo com noivos em cerâmica plástica e inspiração em noivo louco por aviação; da Funsize (www.funsizemodelagem.com), a partir de R$1.660. Preço pesquisado em janeiro de 2013 e sujeito a alterações. Foto:Divulgação/Funsize


Topinho para bolo no estilo "bolinha" feito em massa de biscuit com inspiração em noivos que gostam de futebol; da Personalité (www.noivosdebiscuitpersonalite.com), a partir de R$ 180. Preço pesquisado em janeiro de 2013 e sujeito a alterações. Foto:Divulgação/Noivos de Biscuit Personalité


Topo para bolo feito em massa de biscuit com noivo carregando a noiva no colo; da Oficina do Biscuit (www.oficinadobiscuit.com.br), a partir de R$ 260. Preço pesquisado em janeiro de 2013 e sujeito a alterações. Foto:Divulgação/Oficina do Biscuit


Topinho para bolo feito em massa de biscuit com inspiração no esprte favorito do noivo; da Oficina do Biscuit (www.oficinadobiscuit.com.br), a partir de R$ 260. Preço pesquisado em janeiro de 2013 e sujeito a alterações. Foto:Divulgação/Oficina do Biscuit


Topinho para bolo com noivos inspirados em toy art; da Funsize (www.funsizemodelagem.com), a partir de R$ 450. Preço pesquisado em janeiro de 2013 e sujeito a alterações. Foto:Divulgação/Funsize


Topinho para bolo no estilo "bolinha" feito em massa de biscuit; da Personalité (www.noivosdebiscuitpersonalite.com), a partir de R$ 180. Preço pesquisado em janeiro de 2013 e sujeito a alterações. Foto:Divulgação/Noivos de Biscuit Personalité


Topinho para bolo feito em massa de biscuit com inspiração na profissão dos noivos; da Paty Art Biscuit (www.patyartbiscuit.com.br), a partir de R$ 100. Preço pesquisado em janeiro de 2013 e sujeito a alterações. Foto:Divulgação/Paty Art Biscuit


Topinho para bolo feito em massa de biscuit e inspiração em noivo que gosta de praticar exercícios e noiva que prefere fazer compras; da Biscuiarte (www.biscuiarte.com), a partir de R$ 360. Preço pesquisado em janeiro de 2013 e sujeito a alterações. Foto:Divulgação/Biscuiarte


 Topinho para bolo feito em E.V.A; do Atelier Fuxikits (www.fuxikits.com.br), a partir de R$ 160. Preço pesquisado em janeiro de 2013 e sujeito a alterações. Foto:Divulgação/Atelier Fuxikits


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26/01/2013

Parceria e resenha: Máxima's Perfumaria

Máxima’s Perfumaria

A Máxima's Perfumaria é uma loja totalmente virtual que possui os melhores perfumes importados originais e também cosméticos nacionais de excelente preço e qualidade. Você pode encontrar pranchas, secadores, depiladores, máquinas de corte de cabelos, aparadores de barba, barbeadores, maquiagens (importadas e nacionais), esmaltes, acessórios, produtos para massagem corporal, suplementos nutricionais, hidratantes corporais, higiene bucal, higiene íntima, linha baby, infanto juvenil, kids, linha solar, produtos para mãos, pés e unhas, shampoos, condicionadores, escova progressiva, contratipos, desodorantes e presentes. Ufa! Quanta coisa, não é mesmo? Uma loja completa dessas só pode ser a Máxima's. Para selar esta parceria, eles me enviaram dois mimos: Hidratante Jequiti Eu Arraso Tropical (250 ml) e um Sabonete Eu Desejo Frutas Vermelhas em barra (90 g).









Os dois produtos são de extrema qualidade e hidratação. O hidratante é de fácil absorção e proporciona uma sensação de frescor e um cheirinho delicioso. Já o sabonete cumpre realmente o que promete, hidratação, cremosidade e um cheirinho de frutas vermelhas que eu, particularmente, amo! Não conhecia nenhum produto da Jequiti e confesso que me surpreendi, para o lado bom, é claro. Super aprovados.

Confira outras novidades da loja


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PERFUME FANTASY HIDDEN BRITNEY SPEARS EDP 100 ML
R$ 149,00
ou 14 X R$ 12,74
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ÓCULOS SALVADOR
R$ 94,00
ou 9 X R$ 11,79

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KIT POS - PROGRESSIVA INTENSIVE (SHAMPOO+MASCARA+PROTETOR TÉRMICO) 100ML CADA
R$ 32,00
ou 3 X R$ 10,67
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PERFUME CONTRATIPO FEMININO THIPOS 05 PRADA
R$ 57,00
ou 5 X R$ 11,40
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ÓLEO DE ARGAN REPARADOR DE PONTAS PARA OS CABELOS ABELHA RAINHA– 30 ML
R$ 11,30
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ESTOJO DE SABONETES VIDA
R$ 21,30
ou 2 X R$ 10,65
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COLEÇÃO DANCERS - LINHA SABRINA SATO
R$ 27,00
ou 2 X R$ 13,50

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COLÔNIA DESODORANTE FEMININA CLAUDIA LEITTE INTENSE 100ML
R$ 74,00
ou 7 X R$ 11,65
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CAIXA PORTA ESMALTES DECORADA
R$ 15,00



Pague com Visa, MasterCard, Hipercard, American Express, Diners, Aura, Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Unibanco, Banrisul e boleto.


Máxima’s Perfumaria
(11) 4378-1418 / (11) 98040-4324


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