01/12/2013

10 maquiagens metalizadas de festa para se inspirar

Com cores diferentes e chamativas, os makes metalizados realmente vieram para ficar. A textura da vez é a grande aposta das celebridades mas também pode ser a sua! Confira algumas dicas.


Jessica ChastainSombras roxas metalizadas tem o poder de transformar os olhos em uma semijoia.


Blake Lively
Em um visual bronze, a sombra dourada é indispensável. Concentre o efeito metalizado no canto interno dos olhos e conquiste um ponto de luz radiante.

Charlize Theron
O evento é diurno? Vá, sim, de brilho. O segredo é restringir a sombra ao limite do côncavo para evitar extravagâncias e complementar o look com muita discrição - máscara de cílios alongadora e gloss incolor.

Ciara
Versátil, o metalizado cai bem em todos os tons de pele, mas cada um carrega o seu segredo. No caso das negras, pigmentos dourados e acobreados se destacam mais.

Emma Stone
Para valorizar olhos verdes, nada melhor do que seguir a linha monocromática. A valorização é instantânea!

Evan Rachel Wood
E se o amarelo está na moda, por que não lançar mão de sombras douradas mais abertas? Ficam lindas nas branquinhas e, quando combinadas a batons vivos, vão à festa diurna em grande estilo.

Jennifer Hudson
Se o smoky eyes pretos fazem o seu estilo, aproveite para incluir um brilho prateado a ele e conquiste uma iluminação poderosa.

Jessica Alba
Para balancear o peso dos cílios de cantoneira, vá de sombra prateada no canto interno. Essa combinação é perfeita!

Kat Grahm
Outro mix possível, mas mais arrojado, pode ser feito com tons distintos - o mais fechado vai na pálpebra, enquanto o mais aberto marca a raiz dos cílios inferiores.

Kate Beckinsale
Jogar com claros e escuros também funciona. Use um prata mais clarinho na região superior dos olhos, e um cobre, na inferior.

Informações: MdeMulher / Fotos: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário