05/11/2013

10 destinos para viajar na lua de mel

Quase todas as mulheres sonham em ter um casamento perfeito e uma viagem inesquecível de lua de mel, não é mesmo? Praia, campo ou neve, não importa. O mais importante é que o casal escolha um destino que tenha tudo a ver com os dois, e é claro, com o que o bolso pode pagar. Confira agora 10 destinos para viajar a dois!




Paris - França
Há alguma maneira mais romântica e clássica que escolher Paris como destino da lua de mel? Não! Principal destino de grande parte dos casais apaixonados, a cidade luz oferece uma série de roteiros exclusivos para os recém-casados.


Fernando de Noronha - Brasil
Para o casal que procura um lugar exótico e com diversas belas praias, Fernando de Noronha é a solução mais indicada. Com preços acessíveis, o arquipélago fornece uma série de atrativos aos visitantes, que podem passar os primeiros momentos em festa ou na mais profunda calmaria.


Nova York - Estados Unidos
Destinos e roteiros não faltam para o casal que escolher Nova York como local para passar a lua de mel. De passeios pelo Central Park, compras e festivais a céu aberto, a cidade fornece milhares de atrações aos pombinhos. Uma boa dica são os passeios de helicóptero pela cidade ou andar pela 5ª Avenida juntinhos.


Caribe
Um dos destinos mais tradicionais para qualquer lua de mel, a região do Caribe fornece centenas de possibilidades quentes aos visitantes. De festas intermináveis ao mais doce relaxamento, os casais encontram um universo de possibilidades para aproveitar os primeiros momentos juntos.


Veneza - Itália
Aos recém casados que procuram romance e beleza, passar a lua de mel em Veneza é a opção certa. Com passeios de gôndola e hotéis aconchegantes, a cidade esbanja sensações intimistas que devem confortar o casal.


Porto de Galinhas - Pernambuco
Localizada em Pernambuco, a cidade é um paraíso para os casais que buscam por belas praias, paisagens dotadas de beleza rara e águas límpidas. Além das praias, os jovens pombinhos podem se aventurar pelos manguezais ou pelas piscinas naturais que se formam por toda parte.


Ilhas Phi Phi - Tailândia
Um dos lugares mais belos do planeta, as ilhas Phi Phi na Tailândia servem como dica para os casais que buscam por tranquilidade e beleza em um só lugar. Além de já ter servido como plano de fundo para centenas de filmes, a região oferece uma gama variada de atrativos ao visitante, que deve se encantar com as belas praias da região.


Serra Gaúcha
Para os casais que querem apenas tranquilidade, conforto e boa comida, um passeio pela Serra Gaúcha, no sul do Brasil, pode trazer esta e outras possibilidades aos pombinhos. Abrangendo cidades como Gramado, Canela e Garibaldi, o destino é melhor indicado para quem acabou de casar no inverno.


Havaí - Estados Unidos
Um dos destinos mais procurados do mundo para quem pretende aproveitar a lua de mel, o arquipélago do Havaí fornece uma infinidade de atividades ora exóticas, ora tradicionais aos visitantes. Com um incrível itinerário de praias, o destino deve ficar eternizado na mente e no coração dos casais.


Grécia
Não só de passeios históricos os casais que escolherem este local vão desfrutar. Belas praias mediterrâneas e culinária particular estão na lista da cultura grega. Entre cidades como Atenas, Míkonos e Creta, entre outras, são muitas as possibilidades aos visitantes.

Um comentário:

  1. Paris coooom certeza! hahaha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir