02/09/2013

Marca de cosméticos inaugura loja onde cliente cria a própria cor do batom

Marca de cosméticos inaugura loja onde o cliente fabrica o seu próprio batom


A marca de cosméticos canadense Bite Beauty resolveu inovar o mercado de beleza e passou a oferecer a suas clientes a possibilidade de criar seu próprio batom, em apenas 7 minutos. É isso mesmo!

Na loja chamada Bite Lip Lab, inaugurada nesta semana no bairro do Soho, em Nova York, o consumidor pode escolher entre uma variedade de pigmentos, que uma vez misturados, se transformam em uma nova tonalidade totalmente personalizada. Exclusividade que com certeza faz o olhinho das mulheres brilharem.



DSC_0007
A grande variedade de cores e texturas oferecida pela marca
O espaço conta ainda com consultores que ajudam a encontrar a cor ideal de acordo com o tom de pele da pessoa. Depois de escolher a cor, o cliente então escolhe o aroma do batom que pode ser de hortelã, tuti-fruti ou cereja.

Feito isso, a mistura é colocada sobre uma placa refrigerada para endurecer e uma vez solidificada, é embalada e assim transformada em batom, que sai por U$S 28,00 (o equivalente a R$ 67).


IMG_1101
Consultora ajuda cliente a escolher cor perfeita para o batom
De acordo com a empresa, o intuito é oferecer transparência ao processo de fabricação de seus produtos, afinal, seus batons contêm antioxidantes derivados da uva, como resveratrol, óleos e outros componentes naturais, e por isso, são livres de substâncias químicas ou tóxicas podendo até mesmo, segundo a fabricante, serem ingeridos.

Esse é o primeiro passo da Bite Beaty, já que a empresa espera aumentar sua loja e oferecer futuramente mais personalização para seus clientes.

Para quem for dar um pulinho em Nova York, vale conferir a novidade!

Endereço: 174 Prince Street, New York

Um comentário: