14/09/2013

Estilo: Khloé Kardashian

A empresária e protagonista do reality show "Keeping Up with the Kardashians", Khloé Kardashian, é uma das queridinhas da atração por ter um jeito irreverente e próprio de ser. Bem diferente das irmãs Kim Kardashian e Kourtney Kardashian, Khloé coloca a sua personalidade nas roupas usadas e se não importa com as críticas. Durante muito tempo Khloé sofreu com o efeito sanfona mas hoje está mais bela do que nunca e focada nos exercícios físicos para manter o corpo e a saúde. Separei alguns dos looks que mais gostei. Vamos conferir?


Esses 3 looks foram os meus escolhidos entre os melhores de hoje. O primeiro é totalmente a cara da primavera-verão e mescla cores e estampas. O cabelo mais longo de Khloé deu um ar mais sexy pedindo um vestido mais justinho mas sem ser vulgar. O colo é bem coberto então a empresária ousou no comprimento. Sandália e bolsa laranja e os acessórios dourados fizeram do look bem divertido. Aprovado! O segundo look é totalmente white. Achei o vestido um pouco apertado, mas gostei bastante da pegada de usar uma cor só e colocar uma leve transparência. Já o terceiro é extremamente lindo. O vestido com os detalhes transparentes deram um formato muito sexy ao corpo de Khloé. A ankle boot também ficou maravilhosa. Ponto positivo!


Já esses looks tem como base a cor preta. Tanto no primeiro quanto no terceiro, Khloé usa um macacão. Na primeira foto, o macacão tem a boca mais larga e é levemente marcado na região da cintura. O terceiro é mais justinho nas pernas e tem uma manguinha. A socialite colocou um peep toe de estampa de bicho e um sinto vermelho pra dar um ar mais divertido no visual. A segunda foto mostra um vestido preto longo, com um drapeado na cintura e bem formal. O que acharam?


Para escolher esses 3 looks, tive como base a estampa de onça. No primeiro é algo mais casual, uma calça de couro, blusinha preta e um cardigã de bicho. Todas podem usar e abusar sem problemas. Já no segundo look, Khloé usou a camisa de onça para passear e optou por uma legging e rasteirinha. A única coisa que eu mudaria era colocar um top preto um pouco maior ou uma regatinha só pra quebrar essa transparência. O vestidinho, na terceira foto, combinou totalmente com o casaquinho preto por cima. Detalhe no pulseirismo!



Todo cuidado deve ser levado em conta quando a roupa escolhida for na cor branca. Confesso que gostei bastante do primeiro look mas se a pessoa estiver com alguns quilinhos a mais, o cinto irá entregar. O segundo é o meu favorito. Algo bem leve e confortável, perfeito para o verão 2014. A transparência ficou super legal pois não chega de maneira nenhuma a ser vulgar. O penteado também deu um ar bem tropical. O terceiro, e não menos importante, é um visual mais antigo de Khloé. Confesso que eu não usaria o vestido e muito menos a sandália. Mas não ficou feia, já que a moça estava bem magrinha na época e a roupa pede alguém com o corpo em dia.


Podemos reparar que a moça gosta mesmo de usar preto, hein? Mas convenhamos, que mulher não gosta? Além de ser mais elegante, o preto combina com qualquer acessório e/ou sapato. O vestido da primeira foto é bem sexy e marcou uma fase mais ousada da Kardashian. Já o segundo é mais recente e mostra uma tendência que também veio pra ficar aqui no Brasil, a transparência no sapato. O terceiro vestido é bem mais comportado, com transparência nos braços. Qual dos 3 vocês preferem?



Já que a moça é alta e tem quase 1,80 de altura, ela pode usar e abusar de sapatos com cano alto. O vestidinho de couro usado pela celebridade ficou bem sexy, sem medo de errar. O segundo eu já tenho minhas dúvidas. Achei que o vestido até depois do joelho e a sandália um pouco mais detalhada ficou estranho. Eu optaria por um scarpin preto para quebrar esse efeito. O último vestido é um pretinho básico com detalhes de brilho na lateral. Gostei!


Por último, decidi colocar looks mais básicos de Khloé. Calça, blusinha e casaco verde militar foi usado para o dia-a-dia. O jeans e a malha mostra que a famosa também pode sair por aí com roupas comuns sem perder o brilho. E o vestido de listras é bem bacana, pois a parte preta na lateral faz com que a pessoa diminua visualmente. Só ponto negativo pra bolsa que ficou gritando no look!

Participe do sorteio aqui do blog e ganha um cupom de R$100

5 comentários:

  1. Ela é linda.O blog está com post novo lá,confere e comenta?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Aaaamo amo macacão... E quero muito um igualzinho esse cinza *-*
    Tá lindo demais .... Todos os looks são lindos, rs
    Bjinhos, adorei o post !

    - Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir