18/06/2013

Cabelos: O antes e depois das celebridades

Qualquer mudança nas celebridades acaba gerando uma grande polêmica na mídia. Pensando nisso, separei algumas mudanças referente aos cabelos das famosas. Confiram!
A angel Candice Swanepoel platinou os fios no baile de gala da amfAR em Nova York. Em entrevista ao canal E!, Candice revelou que decidiu mudar o visual 2 horas antes do tapete vermelho.

January Jones, conhecida pelo corte de cabelo bob, deu uma repaginada no visual. Com uma franja lateral cortada na altura dos olhos e o comprimento reduzido à altura da nuca, a atriz continua super loira mas com um "ar" mais moderno.

Quem surpreendeu pela mudança radical foi a atriz Anne Hathaway. Um dos grandes destaques no Baile do MET, Anne apareceu super loira e ganhou elogios de muitas pessoas. O que acharam?
Para enfrentar o novo trabalho como modelo, Carol Ribeiro platinou os fios para fotografar para a campanha da marca Santa Justina, inspirada na Deusa Gaia.

Grande fã das transformações, Dianna Agron agora é a mais nova ruiva do momento.


Os ruivos realmente estão fazendo a cabeça das celebridades. Um grande exemplo é Megan Fox, que está com as madeixas avermelhadas para seu próximo filme "Tartarugas Ninjas".
A diva Beyoncé também é super adepta à mudanças nas madeixas. Para fazer o comercial da Pepsi, a cantora deixou o loiro amarelado e investiu no ombré hair platinado.


A super loira Resse Witherspoon foi fotografa com os fios completamente castanhos. Aos 37 anos, a atriz não mudou por conta de nenhum trabalho, mas por vontade própria.

Leandra Leal está com os fios curtos e platinados e arrasando por onde passa.

Com a chegada do inverno e a convite da Wella, Wanessa transformou radicalmente os cabelos e aplicou o nuance 645 do tonalizante Soft Color.

A atriz Giovanna Lancellotti deixou os fios castanhos para trás e optou por uma transformação capilar. A jovem aderiu ao corte médio desfiado e fez luzes ombré para iluminar o visual.

A atriz queridinha do momento, Jennifer Lawrence, aderiu ao tom mais escuro por conta do papel "O Lado Bom da Vida".

Para viver Malu em "Sangue Bom", Fernanda Vasconcellos mudou o visual. Com um corte repicado e franja curta, a atriz clareou completamente os fios, além de colocar megahair.


E aí meninas? Quais vocês mais gostaram e quais não gostaram? Eu achei que a mudança da Anne Hathaway foi super favorável por conta do tom de pele dela.

6 comentários:

  1. Boa tarde!! Gostei da mudanca..algumas ficaram show..

    Beijos e tenho post novo..

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Não consigo gostar da mudança da Candice! :S
    Mas quase todas as outras ficaram fantásticas :D

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things



    PS. Não percas o meu novo post AQUI :) ♡




    ResponderExcluir
  3. Gostei de algumas transformações!!

    Tem sorteio no blog, se inscreve? É bem fácil ;)

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A única q realmente não gostei foi a Carol Ribeiro! Ficou bom não, hehehe

    Beijos <3

    www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mudanças são sempre bem vindas, e elas arrasam, beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente amei a Anne loira, mas também achei que a Reese ficou linda de cabelo castanho, como no filme Jhonny e June.

    http://out-of-orbit.blogspot.com/

    ResponderExcluir