15/05/2013

Confira as novidades para Chá de bebê


O primeiro Dia das Mães
É depois do resultado positivo e com o coração já cheio de amor que a mulher prepara a recepção em que compartilhará da alegria de ser mãe. Confira o resultado incrível e inspire-se!
Louças brancas podem ser maquiadas com fita de cetim e laços. Bailarinas e boleiras acompanham o projeto com as cores e estampas do tema da decoração (foto acima).

Sem excessos, as pérolas pontuam toda a mesa da decoração, partindo dos colares colocados na ursa branca, tema da decoração, que representa a mãe.

Utilizar peças do dia a dia na mesa de doces exalta a sua flexibilidade na hora de decorar. Um exemplo é a xícara consomê como apoio de peças, flores, ou mesmo talheres.

Abuse das flores naturais na sua decoração. Bem apresentadas, elas oferecem mais refinamento à sua decoração. Apresentadas em jarras e leiteiras provocam um lindo efeito.


Os doces personalizados não precisam estar em grande número na mesa de doces. Como já são diferenciados dos demais, pontuá-los em pequenas quantidades na mesa já garante a exclusividade do projeto.


Permita que móveis e demais objetos de decoração da casa façam parte do cenário criado para a mesa de doces. Posicionar a mesa sob o lustre do jantar é uma boa opção para seguir o estilo do décor do espaço e valorizar os detalhes cuidadosamente pensados para a ocasião.

Fonte: DaquiDali

3 comentários: