11/04/2013

Segunda linha de lingerie de Ivete Sangalo já está nas lojas


Ivete Sangalo decidiu repetir a experiência de ter uma linha de lingerie para chamar de sua. Depois de lançar peças em parceria com a Triumph em agosto do ano passado, agora a cantora se une à marca novamente para comercializar uma segunda coleção. Os modelos já podem ser encontrados em lojas de todo o Brasil.
Assim como da primeira vez, a estilista Fernanda Yamamoto ficou responsável pela criação da lingerie. A intenção é oferecer peças com mistura de estampas, cores e tecidos.
A coleção, que tem foco no inverno 2013, foi chamada de Artsy e dividida em três linhas (Aquarela, Pincel e Casual). A primeira possui estampas florais, tecidos leves e efeito aquarelado para unir conforto e beleza. Já a linha Pincel tem prints com efeitos abstratos e detalhes de renda. Por fim, a série casual tem peças básicas para serem usadas no dia a dia.
Por ser uma coleção colaborativa, o preço pode acabar surpreendendo. Uma calcinha, por exemplo, pode custar mais de 26 reais, enquanto alguns sutiãs poderão ser comprados por 70 reais. Para descobrir onde comprar os modelos da Triumph, acesse o site da marca.
Conheça algumas peças:








Crédito das fotos: Divulgação - Triumph / Fonte: UOL

2 comentários:

  1. Adorei o ultimo sutião, é lindooo!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa são lindos, o primeiro e último sutian é lindo!!
    Beijos

    http://amandagolart1.blogspot.com/

    ResponderExcluir