30/01/2012

Rabo de cavalo é tendência para o inverno 2012

Como todas nós sabemos o SPFW já acabou, mas, com seis dias de duração (19 a 24 de Janeiro) o evento deixou muitas tendências para nós seguirmos nesse inverno. E uma dessas tendências é o rabo de cavalo. Nas passarelas do evento esse foi o penteado mais visto, sendo aposta de sete estilistas.
Mas, porque será que o penteado agrada tanto assim?
Muitas mulheres gostam de manter as madeixas longas, sendo assim o rabo de cavalo torna-se o penteado curinga para esse tipo de cabelo. Ele é fácil de fazer, versátil e aceito em qualquer ocasião. Além disso, o penteado chama a atenção por valorizar o rosto e o olhar, transmitindo charme e sensualidade. Também é possível
investir no penteado para valorizar acessórios como jóias, golas e cachecóis.
Confira os modelos que foram usados no SPFW e veja qual o estilo que mais combina com você:

1- O rabo de cavalo usado na passarela da CAVALERA.


2- O rabo de cavalo usado na passarela da HUIS CLOS e TUFI DUEK.

3- O rabo de cavalo usado na passarela da ELLUS e CORI.

4- O rabo de cavalo usado na passarela da OSKLEN e R.ROSNER.

O rabo de cavalo, em minha opinião, é um penteado que transmite simplicidade, mas, ao mesmo tempo bom gosto.  Eu adorei essas dicas de modelos que foram usados no SPFW e espero que vocês também tenham gostado. Agora é só seguir essa tendência e arrasar no inverno 2012.
E está rolando um SUPER sorteio aqui no nosso blog, e nós gostaríamos muito que todos vocês participassem.  O link é esse , passem lá e participem.  É rapidinho e muito fácil. Esperamos por vocês!
Uma ótima segunda-feira para todos!


 

28/01/2012

Parcerias: Produtos recebidos!

Desde o início do blog, começamos a fechar algumas parcerias visando sempre agradar os nossos leitores.
Hoje mostro a vocês, alguns produtos que recebemos durante esse período.

Os produtos da Indafarma que recebi são ótimos para quem procura estar sempre hidratada e protegida. O Creme Esfoliante para pés, além de deixar os pés macios e hidratados, também ajuda a evitar problemas como rachaduras. Proporciona a sensação agradável de limpeza, removendo as célular mortas dos seus pés. O Creme para ressecamento das mãos e dos pés ajuda bastante para manter a pele após o esfoliante. E o creme com óleo de cravo para hidratar as cutículas serve antes de fazer as unhas.

Recebi esse kit do Espaço Home com um cabide, um tampão para dormir e sabonetes super gostosos. Entre eles, o sabonete da Esperança, que é feito de canela e mel, o sabonete esfoliante que é de Aveia, o sabonete da Paz, feito de arruda e sal grosso e o mais cheiroso, na minha opinião, o sabonete de Lavanda. Super recomendo!

Outros produtos que também recebi foram os da Depilart, que ainda não os testei, mas parecem ser realmente o que prometem. O da esquerda é o Mousse de Parafina de Goiaba, que não necessita aquecimento e hidrata profundamente a pele com efeito umectante. O do meio é o Gel Esfoliante Corporal com Sementes de Damasco, que elimina as impurezas e revitaliza a pele. O último, e não menos importante, é o Mousse de Parafina com Óleo de Semente de Uva, que assim com o primeiro, não necessita aquecimento e é indicado para peles secas, extra secas e ásperas. É indicado para hidratação diária, banho de lua, tratamento intensivo de mãos e pés.

A Stern Cosméticos enviou um produto da linha Mitologia, o Hera. É feito com Óleos Vegetais Orgânicos, e o efeito é de hidratação profunda (o que posso garantir, pois já testei durante o banho) e perfuma a pele de uma ótima maneira. Além desse produto, também há outros 5 da mesma linha. Descubra qual faz mais o seu estilo!


Esse lindo kit de anotações Borboletas é da House Gift. A loja virtual oferece produtos pessoas, de bebidas, adesivos, iluminação, decoração, entre muitos outros. A loja e o produto que recebi estão mais do que aprovados, assim, posso começar a faculdade em grande estilo!

A loja virtual Ciranda Acessórios tem produtos totalmente diferentes, e mega divertidos, como esse brinco que recebi. É perfeito para quem quer algo harmonioso em seu look, e ainda não encontrou nada de diferente. Eu adorei!



A marca de sucesso, Beauty Color enviou esses três lindos esmaltes para testar, como recebi faz pouquíssimo tempo, vou testar e depois faço a resenha para vocês. Mas posso assumir que esse Berlim já me encantou.

 Essas canecas mega estilosos e modernas, são da Canecas Net. No site virtual vocês encontram opções de canecas do brasil, exclusivas, de países, geek, pet collection, artes, música, dança e de amor. Escolha a sua preferida e compre já!

Bom, esses foram alguns produtos que recebi nos últimos 2 meses.
Espero que vocês gostem, e procurem saber um pouco mais sobre cada marca e os produtos oferecidos.



25/01/2012

Stern Cosméticos: Resenha + Sorteio

O post de hoje é um pouco grande, mas, muitíssimo especial para o blog e principalmente para vocês, nossos leitores. Recentemente nós fechamos uma parceria com a Stern Cosméticos e em comemoração dessa mais nova aliança, a Stern disponibilizou para sorteio uma loção corporal da linha Mitologia. Ma, nós vamos deixar para explicar sobre o sorteio no final do post. Agora nós vamos falar um pouco sobre a Stern e para quem não conhece a empresa esse é um ótimo momento para fazer isso, e nós garantimos que vale MUITO a pena viu?

Resenha

A Stern nasceu para brilhar, já que Stern em língua alemã significa estrela. É uma marca de origem nacional, buscando o que há de melhor em seu país, através dos insumos amazônicos, naturais e orgânicos. Uma empresa nova, consciente, determinada a crescer e a brilhar cada vez mais junto com a mulher de hoje que precisou se renovar, nascer de novo, conseguir ter uma carreira profissional, cuidar da sua casa, estudar, criar os filhos, cuidar de seu companheiro, enfim, a mulher da dupla jornada que mais do que nunca, faz tudo isso e ainda consegue se cuidar .
Para mais informações sobre a empresa, produtos e afins clique aqui.



A nova linha criada pela Stern se chama mitologia e foi elaborada para proporcionar uma hidratação efetiva, comparável aos hidratantes de última geração, aumentando inclusive a elasticidade da pele.
Os hidratantes possuem pH da pele, de forma a não agredi-la, tornando o mais natural possível seu cuidado com a beleza e bem estar.
Buscamos a interação com a natureza, usando produtos de origem vegetais e orgânicos.
Ao todo são 6 loções corporais e cada uma representa uma deusa da mitologia, são elas:

Perséfone, Ninfas, Afrodite, Astreia, Atena e Hera.
E junto com o lançamento desta linha, a Stern lançou o Concurso ”Deusas da Stern Mitologia”, que visa descobrir 6 deusas (modelos) brasileiras para representar as deusas que deram nome a essa incrível linha de produtos. O concurso teve início no dia 10/10/11 e a etapa final, prevista para 11/04/12.
Para mais informações sobre o regulamente e as inscrições clique aqui.

Sorteio

A loção escolhida para o nosso sorteio foi a Atena, que
traduz pureza, estratégia, artes e habilidades. Um hidratante com efeito refrescante para a mulher moderna, inteligente, artista, mas que não perde a pureza de seu coração.




Pitanga - Emoliente, remineralizante e hidratante para pele danificada.
Andriroba - Promove a regeneração cutânea, é emoliente, anti-séptica e anti-inflamatória.


O sorteio será realizado pelo site
Random.org
. Através desse site
é possível fazer um sorteio de números. Para isso, vamos classificar os concorrentes da promoção por ordem numérica (A primeira pessoa que participar será o número 1 e assim sucessivamente), e o número sorteado irá determinar o vencedor do sorteio.
Para participar do sorteio é bem simples, basta seguir as regras abaixo:

- Seguir publicamente o blog.
- Curtir a Stern no Facebook clicando
aqui.

- Adicionar a Stern no Facebook clicando
aqui.

- Curtir a página do blog no Facebook clicando
aqui.

-
Os comentários que forem feitos para participar desse sorteio devem conter os seguintes dados: Nome + E-mail + Estado.

- É necessário seguir todas as regras acima. O sorteio será realizado no dia 25/02 e o ganhador terá até 3 dias para responder ao contato, caso contrário o sorteio será realizado outra vez.

E você, vai ficar de fora desse imperdível sorteio?

Nós contamos com a participação de todos os nossos leitores. Afinal, sem vocês esse blog não teria o mínimo sentido, né? Boa sorte para todos que participarem e uma ótima quarta-feira!



                         

23/01/2012

Crueldade Nunca Mais - São Paulo

Ontem, dia 22 de janeiro de 2012, aconteceu em mais de 150 cidades pelo Brasil e pelo Mundo o manifesto contra a crueldade em animais.
Eu compareci junto a nossa outra blogueira, em São Paulo, mas precisamente no MASP, para cobrir o evento para vocês, e fiz uma espécie de montagem com as fotos e vídeos do manifesto.
Mais de 20 mil pessoas se reuniram para defender aqueles que não podem falar para se manifestarem.
Confira!

 

Espero que depois desse gigantesco manifesto da população que luta pelo direito de todos os animais, os políticos vejam que por trás de um animal indefeso sofrendo em uma esquina, há milhares de pessoas que todos os dias acordam, oram e vão atrás desses pequenos para livrá-los do sofrimento que virou, infelizmente, diário.
Hoje venho aqui para pedir a todos vocês, um voto de fidelidade com o animais. Se você não gosta, tudo bem, apenas saiba RESPEITÁ-LOS da mesma maneira que você também gosta de ser respeitado pelos demais. Quando deparar com um cachorro abandonado, doente, mal tratado, a beira da morte, não pense duas vezes antes de procurar ajuda.
Como ajudar? É muito simples. Hoje em dia diversas ONG's e pessoas que trabalham como protetores que vão te ajudar, e guiá-lo para agir de maneira correta. Dica de algumas instituições que você deve procurar: Projeto Esperança Animal, WSPA, APASFA, SUIPA, Arca Brasil, Clube dos Vira Latas, Animais SOS, Amigos de Patas, Rede Bichos, PATA, Projeto Segunda Chance, MAPAN entre muitos outros.
Em breve, terá uma revolução na internet, que recolherá milhares de assinaturas, corra para o site e fique ligado: http://crueldadenuncamais.com.br/
Cuide, ame, proteja, alimente, aqueça.. e se torne inesquecível e indispensável para um animal. 




22/01/2012

Descubra 7 erros que podem te eliminar de uma entrevista de emprego!

A honestidade é a melhor arma que nós podemos usar durante a procura por um emprego.
A entrevista de emprego é a etapa final para a contratação de um candidato a uma vaga de emprego. Ao participar desta etapa do processo de seleção, procure se preparar corretamente e evite descuidos que possam atrapalhar o seu desempenho durante esse processo.
Pode parecer que não, mas pequenos deslizes com a imagem pessoal podem atrapalhar o andamento da entrevista e desclassificar de cara o candidato. Outro cuidado muito importante e que deve ser tomado é com as mentiras no currículo. Inventar que você tem o domínio do inglês, por exemplo, pode te colocar em uma situação delicada, principalmente em uma entrevista de emprego, onde você pode ser testado na prática a qualquer momento.
O post de hoje se trata sobre esse assunto e conta com uma matéria dizendo os erros que devem ser totalmente evitados durante o processo de seleção para uma vaga de emprego. Confira:

Descuidar da sua imagem
O currículo não é a única porta de entrada para uma vaga de emprego. Há diversos outros fatores que podem aumentar ou diminuir sua possibilidade de contratação. Um desses fatores é a imagem profissional.
Grande parte dos recrutadores acredita que a roupa social é indispensável em uma entrevista de emprego e 95% deles acredita que um candidato que não chega bem vestido no primeiro dia na empresa tem grandes chances de se dar mal durante a entrevista.
De acordo com a especialista em imagem Maritza Franco Zuñiga, é preciso se esforçar durante o primeiro encontro, pois é nele que os recrutadores avaliam seu perfil e sua aparência.

Enrolar no currículo
O currículo é um retrato de toda sua vida profissional e deve ser escrito com atenção, porém sem exageros nas palavras.
O ideal é dar ênfase no trabalho atual e nos resultados que vem obtendo ao longo de sua carreira.

Interromper o entrevistador
Não tente interromper o recrutador com a intenção de agregar informações sobre você ou comentar sobre o que ele estiver falando. Respeite a regra básica: espere ele terminar de falar para depois expor suas ideias.
Se você perceber que o recrutador ficou interessado em sua conversa, pergunte se ele deseja ouvir a história completa ou se você pode completar com algumas informações.

Ser psicopata
Se um recrutador pede para que você deixe seu número de telefone para que ele possa retornar com o resultado da entrevista, faça o que ele pediu e não tente insistir para conseguir saber o resultado do seu teste rapidamente.
Em muitas empresas, principalmente nas de grande porte, estes processos de seleção costumam durar vários meses e o resultado não sai tão rápido assim. Seja paciente.

Reclamar do salário
Durante a entrevista de emprego, muitos recrutadores costumam perguntar quanto você pretende ganhar se for aceito no cargo. Nestas horas procure pedir uma quantidade razoável com o mercado de trabalho na região, porém sem exagerar. É muito comum encontrar pessoas nestas entrevistas que se dispõem a fazer o mesmo trabalho por uma quantidade menor de dinheiro, porém você deve saber negociar para evitar cair em armadilhas.

Ficar ressentido
Mesmo que você tenha problemas com o seu antigo emprego, evite falar mal dele e de seu ex-chefe durante a entrevista de emprego.
É comum que os comentários negativos produzam desconfiança e passem a imagem de que você é uma pessoa que gosta de criar conflitos no ambiente de trabalho. Além disso, falar mal dos outros pode ser considerado falta de ética.

Mentir
A honestidade é uma de suas melhores armas durante a procura por um emprego. Uma das mentiras mais comuns nos currículos, por exemplo, é afirmar que você tem o domínio do inglês sem ao menos saber as expressões básicas.
Evite também aumentar o tempo de experiência nas empresas anteriores ou exagerar nos antigos salários. Lembre-se de que uma simples ligação pode acabar com a sua mentira.

Ao ler a matéria essas dicas podem parecer meio clichê, né? Afinal, são coisas que todos devemos e temos que saber. Mas, na hora de uma entrevista muitas vezes o nervosismo fala mais alto, fazendo com que pequenos deslizes não sejam notados por nós. Por isso essas dicas se tornam de extrema importância devendo serem sempre ressaltadas. Espero que vocês gostem do post galera. Um ótimo domingo para todos vocês!


20/01/2012

A loja de maquiagens do futuro: por dentro da flagship da Make Up Forever!


ma loja de maquiagens já tem bons atrativos por si só, espalhados pelas bancadas ultracoloridas que saltam aos olhos. Mas a Make Up Forever, marca profissional conhecida pelos produtos high definition, quis fazer de sua nova flagship em Los Angeles uma verdadeira experiência – tanto para consumidores que buscam um batom novo para incrementar o nécessaire, quanto para clientes que querem aprender técnicas de maquiagem. Inaugurada no final de 2011, é possível passar horas dentro da loja (descoberta de Luis Felipe Di Mare, da agência londrina Cool Weaving) explorando as atividades, como por exemplo o Smart Board, uma tela interativa que pode ser usada para criar makes e face charts, que podem ser enviados diretamente por e-mail (dá para usar as mãos ou uma caneta especial e as cores disponíveis são as mesmas dos produtos da marca). Há também iPads equipados com tutoriais em vídeos, além de acesso a redes sociais para quem quiser postar as novidades de lá mesmo.
Para quem quer aprender a se maquiar, há um menu de aulas, que podem ser customizadas de acordo com as vontades do aluno (o preço, de US$ 40 a US$ 120, ou R$ 74 a R$ 120, é revertido em produtos). Dá também para fazer uma aula individual com um dos artistas da marca e levar o conteúdo para casa em um pendrive, gravado pela câmera que fica no espelho do camarim.

Os maquiadores também se divertem em um espaço privado reservado para pesquisa e inspirações. Por lá, todos os produtos da Make Up Forever estão disponíveis para testar e criar fórmulas e cores, além de uma estante cheia de livros de arte com referências.

Make Up Forever LA Boutique
132 South Robertson Boulevard, Los Angeles.
http://www.makeupforeverusa.com/

Só esperamos que agora essa super loja venha para o Brasil, né? O único problema é a diferença de preços entre o EUA e aqui, que diga-se de passagem, é absurda!
Mas enquanto não vem, vamos acompanhar as novidades do mundo da beleza por aqui.
Tenham um ótimo final de semana.


18/01/2012

Conheça 5 destinos no Brasil para curtir sozinho!

Para muitas pessoas Janeiro representa apenas mais um mês, dentre mais onze que formam o nosso calendário, de muito trabalho e de muitas responsabilidades. Mas, para outras pessoas Janeiro significa a tão esperada, e demorada, férias.Por ser um mês em que a estação do ano que prevalece é o Verão, já se tornou comum nosso cérebro associar Janeiro a muito calor, diversão, sossego e principalmente a liberdade.  Ah, Liberdade! Fala sério, não existe melhor sensação do que essa, né? E nada melhor do que poder ir viajar para poder sentir de perto essa sensação que nos proporciona a chance de se desligar do mundo ao nosso redor. Na minha opinião viajar acompanhado é bom demais, mas, ás vezes todos nós temos aquele momento em que queremos ficar sozinhos com os nossos próprios pensamentos. E a solução para resolver esse problema é sem dúvida ir viajar para um lugar em que ninguém saiba quem você é de verdade, um lugar em que você possa expressar seus sentimentos sem medo que alguém os julgue. É! Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra.  Afinal, todos nós temos nossos “surtos” e o que mais queremos quando isso acontece é espairecer. O post de hoje aborda esse assunto e conta com uma matéria com 5 lugares incríveis que você pode curtir sozinho. Confira:
1 - Arembepe (Bahia)
Antigo reduto hippie, Arembepe tem praias com dunas e coquerais.
A vila de Arembepe preserva a rusticidade natural do litoral baiano dentro de uma área de proteção ambiental. Este refúgio ecológico está localizado a cerca de 30 quilômetros ao norte de Salvador, na Costa dos Coqueiros, cidade de Camaçari. Ideal para um reencontro com a natureza, a paisagem conjuga harmoniosamente a praia de dunas e coqueirais com piscinas naturais formadas pelos recifes, o santuário de tartarugas do Projeto Tamar e a singular comunidade de “bichos-grilos” – é um antigo reduto hippie - à infraestrutura hoteleira simples, mas bem planejada.Esportes aquáticos como surf, jet ski e mergulho, caminhada por trilhas, passeio de canoa e banhos nas piscinas do rio Capivara são alguns exemplos de diversão garantida. Sem deixar de citar as noites movimentadas na pracinha central à beira-mar, com feirinhas de artesanato e iguarias oferecidas por baianas à caráter. Também na aldeia hippie, a noite é aquecida por muita música à luz de fogueiras. Ao longo do ano, festas de origem religiosa ganham novos tons em festivais culturais de movimentos alternativos com espetáculos artísticos inovadores e atrações promovidas pela comunidade local.

2 - Jericoacoara (Ceará)

A “cordilheira de dunas” de Jericoacoara atrai quem quer paz, diversão e muitos amigos.
A pequena aldeia de pescadores está incrustada em área de proteção ambiental, circundada por praias belíssimas. Em 2002, foi transformada em Parque Nacional e, desde então, a região é cercada pelos cuidados de preservação, o que a mantém em sua forma selvagem e protegida por acessos limitados de trilhas – 24 quilômetros de dunas. Inconfundivelmente paradisíacas, suas praias convidam ao relaxamento, às caminhadas à beira-mar e ao extraordinário espetáculo de mergulho do Sol nas águas mornas ao entardecer, cujo palco privilegiado é a Duna do Pôr do Sol. Nos meses de julho a agosto, o grande arco de pedra esculpido pela natureza, a Pedra Furada, rouba e emoldura a cena. A seu lado, o Serrote, monte de quartzo com 98 metros de altura, se ergue como pedestal do Farol de Jericoacoara.
A aldeia também fervilha com atividades mais dinâmicas na famosa Praia do Preá, local de esportes náuticos como windsurf, kitesurf, surf e vela. Mas passeios de buggy sobre as dunas ou para exploração dos recantos que guardam lagoas de água doce cristalina, como a Lagoa Azul, são formas extraordinárias de preencher o dia. À noite, as fogueiras armadas nas dunas de areia acompanham os luais inesquecíveis, ao som de berimbaus de rodas de capoeiristas. Barracas então pipocam na rua principal, oferecendo uma infinidade de bebidas tropicais e exóticas. Bons bares e restaurantes iluminam suas mesas com velas que cintilam ao som da música mesclada ao burburinho alegre dos visitantes.

3 - São Tomé das Letras (Minas Gerais)

Atmosfera mística e as belezas naturais de São Tomé das Letras contagiam os visitantes.
São Tomé das Letras ergue-se sobre um pico de cristais poderosos, a 1444 metros de altura na Serra da Mantiqueira, em Minas Gerais. A cidade está envolvida em lendas e magia e, não sem razão, é considerada a mais mística do Brasil.As atrações estão fortemente atadas à atmosfera contagiante da vida rústica, despojada de qualquer luxo. Portanto, comida caseira típica, artesanato exotérico e caminhadas em meio às corredeiras, cachoeiras e vales são seus apelos mais intensos de distração. Chegar só nesta viagem é um acontecimento passageiro, dado o caloroso envolvimento da comunidade com seus visitantes.

 4 - Ilha do Mel (Paraná)
Ilha do Mel oferece trilhas pela mata, boas praias para a prática do surf e vida noturna animada.
Em uma reentrância da Serra do Mar, a Baía de Paranaguá esconde a mais preciosa pérola do litoral paranaense: a Ilha do Mel. O refúgio rústico com praias magníficas é uma região de reserva dedicada à preservação do ecossistema da Floresta Atlântica e, portanto, aberta aos visitantes autorizados previamente. Pequenas áreas são destinadas à habitação e estão estruturadas para o camping, pousadas, restaurantes e lanchonetes.
Cinco vilarejos espalhados em áreas de ocupação envolvem atrações singulares. Ao sul, a Gruta de Encantadas, morros, bicas de água e prainhas que convidam para passeios, esportes na areia, surf e parapente. A leste, o Farol das Conchas, de onde se extraem vistas deslumbrantes, trilhas em meio à mata e as praias mais frequentadas para surf, bodyboarding, mergulho e pesca. Já ao norte, a Fortaleza de Nossa Senhora dos Prazeres, o labirinto de canhões, trincheiras de pedra e o mirante salpicam a paisagem do Morro da Baleia, região mais pacata, mas com praias muito propícias ao windsurfe e canoagem. Paisagens magníficas podem ser avistadas de Ponta Oeste, no noroeste da ilha.

5 - Pantanal (Mato Grosso do Sul)

Com fauna e flora abundante, não há espaço para o tédio no Pantanal.
Neste santuário ecológico, viajar sozinho pode ser melhor do que acompanhado. Livre das distrações dos amigos ou companheiro (a) dá para contemplar com calma uma infinidade de animais, o belo pôr-do-sol em horizonte aberto e os piados sem fim das centenas de pássaros. A hospedagem é em pousadas e hotéis-fazenda, muitas vezes geridas pelos próprios donos, que lhe farão você se sentir em casa.
Não faltarão atividades para ocupar o dia. Um dos pontos fortes do Pantanal são os safáris fotográficos, feitos de carro 4x4 ou de barco. O terreno plano e a vegetação baixa facilitam a observação dos animais, o que não acontece na Amazônia. Pesca de piranha, caminhada e cavalgadas são outras atividades possíveis.

São lugares diferentes e calmos, que com toda certeza devem passar uma sensação de paz única. Eu adorei essas dicas e espero que vocês tenham gostado também.
E ah, está rolando uma SUPER promoção aqui no nosso blog, e nós gostaríamos muito que todos vocês participassem.  O link é esse, passem lá é rapidinho e muito fácil de participar. Esperamos por você!
Um beijo e uma ótima quarta-feira de sol (se Deus quiser) para todos vocês!


14/01/2012

Promoção: Louize Mademoiselle + Carol Gregori

Hoje vou apresentar para vocês, duas promoções em uma só!
A primeira, é a Louize Mademoiselle, que segue tendências internacionais não deixando de lado o seu design próprio (característica da marca). As Bijoux Mademoiselle Louize são confecionadas com strass preciosa (de alta qualidade), com fundição zamac (leve), em tecido, couro de peixe e vários outros materias. A confecção com materiais diferenciados e de qualidade dá uma maior durabilidade as bijoux.

cod332


O Espaço Carol Gregori destina-se à comercialização de peças exclusivamente desenvolvidas com a marca e o conceito Carol Gregori. A venda acontece em um ambiente diferenciado e aconchegante que proporciona ao cliente um momento único de compra. Esse conceito passou a ser o modelo do negócio, replicado através de sistema de franquia formatado para empreendedoras. O lançamento oficial da Franquia Carol Gregori ocorreu em 2007 e a primeira loja franqueada foi inaugurada em abril de 2008, em São Paulo. Com lojas no estado de São Paulo, Goiás, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco e com as metas de expansão da rede atingindo seus índices esperamos ter em breve muitas lojas espalhadas por todo Brasil. Essas peças mostradas a baixo são da loja virtual, na loja oficial têm muitos acessórios diversificados, como chapéus, lenços, anéis, bolsas etc.





Já que as duas lojas já foram apresentadas a vocês, agora vamos ao que interessa!
Vocês podem ganhar:


+


Como participar?
É simples, basta responder: "Por quê eu mereço ganhar os dois vale presentes?" e seguir publicamente o nosso blog! Simples, não é?
Então pedimos que os comentários aqui feitos sejam para participar dessa incrível promoção e que coloquem o Nome + E-mail + Estado para contato.
Se eu fosse vocês, não perderia!






12/01/2012

Pedido: Ajude nossos melhores amigos!

Já se tornou comum ligar a televisão ou até mesmo entrar em redes sociais e se deparar com casos horríveis de maus tratos a animais. E eu não me refiro somente a maus tratos a cachorros e gatos, e sim de maus tratos a animais em geral. Todos os animais merecem o mesmo respeito e atenção. Por isso cuide e preserve-os.
Quando eu vejo esses casos eu me faço a seguinte pergunta: Até quando o ser humano vai ser capaz de maltratar um ser que nem ao menos fala para poder se defender? Um ser que em troca de lealdade e amor pede apenas um pouco de água, ração e atenção. Sim! Apenas isso é necessário para um animal ser completamente feliz e te fazer MUITO feliz também.
Será que a palavra AMOR não é capaz de tocar o coração dessas pessoas que possuem a coragem de acabar com vidas tão inocentes? Vidas estas que só estão aqui com um único princípio: fazer nós nos sentirmos tão importantes ao ponto de uma vida depender exclusivamente da nossa. Muitas vezes animais acabam sem vida ou doentes por serem abandonados. Então sempre pense muito bem ao comprar/adotar um bichinho, eles não merecem o abandono e muito menos as consequências sofridas por um.
O Post de hoje é muito importante para nós, e pedimos de coração que vocês ajudem essa causa. Não se trata exclusivamente de maus tratos a animais, mas eu resolvi começar o post dessa maneira porque é sempre bom ressaltar e lembrar a cruel realidade em que vivemos hoje.



Bom, uma mulher chamada Fabiane precisa pagar uma dívida com a veterinária que cuidou desses cachorros que estavam com Parvoviróse (É uma doença viral de extrema importância, visto ter uma incidência muito grande e uma taxa de mortalidade alta. A única espécie animal acometida é a canina, não se trata de uma zoonose, ou seja, não é transmitida ao ser humano. Geralmente ocorre em filhotes de 6 semanas a 6 meses de idade que não receberam a devida imunização através do colostro da mãe ou que não foram imunizados com a vacinação). Já faz um tempo que ela vem pedindo ajuda através do Facebook, pois nem ela e nem a senhora (Que aparece na foto acima) que é a dona dos cachorros têm condições de pagar essa dívida. A internação e os medicamentos dos cachorros ficaram em torno de R$ 840,00 e só R$ 290,00 foram pagos até agora a veterinária. Ela realmente precisa de ajuda pessoal, pois outros cachorros, que estão na rua, necessitam do mesmo cuidado. Mas, ela só irá poder ajudar o resto dos cachorros quando esta dívida for paga.
Qualquer tipo de ajuda é bem-vinda, não estou aqui pedindo apenas dinheiro, estou aqui pedindo também solidariedade. Afinal, não custa nada compartilhar e divulgar esse caso no Facebook de vocês, né? Por favor, ajudem! Eu confio em vocês e sei que juntos podemos ajudar e fazer com que muitos outros cachorros sejam salvos.

Para quem quiser colaborar, lembrando que com qualquer quantia, os dados são:

BANCO: ITAÚ
AGÊNCIA: 6208 C/C 00926-3

MARIA LEONOR ALVES.


E para quem quiser conferir o caso e conhecer um pouco mais sobre o trabalho da Fabiane com cachorros o link é esse aqui.


“Porque me dedico tanto a ajudar os animais necessitados? Porque já existem pessoas demais se dedicando a fazer mal a eles.”


É isso galera, espero que vocês nos ajudem a conseguir que esse caso tenha um final feliz. Agradeço desde já a todos que ajudarem, e sempre que precisarem de ajuda não hesite em pedir para nós. Ajudaremos sempre com o maior prazer.

 Uma ótima quinta-feira para todos!



10/01/2012

10 casos inacreditáveis ocorridos no Facebook

Uma rede com mais de 700 milhões de usuários certamente deve abrigar muitas histórias incríveis de gente comum – ou nem tanto, vivendo suas vidas em diferentes partes do mundo. Mas e quando o Facebook sai da posição de mero figurante e começa a tomar parte e co-protagonizar essas histórias inacreditáveis? Algumas delas foram reunidas pelo site Oddee e mostram 10 casos reais e impressionantes envolvendo a rede social:

1. A mulher que teve uma foto no Facebook roubada e usada em uma campanha publicitária na República Tcheca

A mulher que teve uma foto no Facebook roubada  (Foto: Reprodução)
O que era para ser apenas um registro de um belo momento acabou tendo uma visibilidade muito maior do que teria em um porta retrato na sala dessa família de Missouri, EUA. Uma versão gigante da mesma foto foi vista por um amigo em um mercado em Praga, na República Tcheca. A foto foi usada em uma publicidade sem nenhuma autorização. O dono da loja, Mario Bertuccio disse que pegou a imagem da internet e não tinha ideia de que ela pertencia a uma família de verdade. Ele vai ter de explicar a história para o juiz.

2. A mulher depressiva que perdeu seus benefícios por causa de fotos postadas no Facebook


Nathalie Blanchard (Foto: Reprodução)
Nathalie Blanchard parou de receber benefícios mensais do plano de saúde após postar fotos no Facebook se divertindo. Um ano e meio atrás, Nathalie havia conseguido uma licença para deixar o trabalho na IBM, em Bromont, devido a um diagnóstico de depressão e começou a receber benefícios mensais pela The Maulife. Porém, as fotos postadas na rede social que mostravam Nathalie se divertindo na praia, em um show e em sua festa de aniversário fizeram a Manulife entender que ela não estava mais deprimida e não precisava mais receber benefício algum. Nathalie entrou em contato com a empresa dizendo que as fotos não eram uma prova de que seu humor havia melhorado, mas a companhia não voltou atrás.

3. O noivo que atualizou seu Facebook no altar durante seu casamento

Após o juramento sagrado é comum que os noivos se beijem e selem o compromisso perante o altar, não é mesmo? Mas no casamento de Dana Hanna as coisas foram um pouco diferentes. Antes de beijar sua noiva, o desenvolvedor de softwares tratou de atualizar seus perfis no Facebook e no Twitter. Ele até entregou o aparelho para que sua esposa fizesse o mesmo. Será que o casal vai querer atualizar os status durante a lua de mel?


4. O marido que terminou com a esposa pelo Facebook
 
Término por Facebook (Foto: Reprodução)
Uma separação é difícil para todo mundo, mas descobrir que seu casamento acabou pela internet é muito pior. Emma Brady, de 35 anos ficou chocada ao ler a mensagem postada por seu marido no Facebook. “Neil Brady acabou o casamento com Emma Brady”. A mulher disse que não sabia de nada até sua melhor amiga, na Dinamarca, ligar para “ver se ela estava bem”. Neil agora vive com a mãe dele e diz que mencionou a separação para a esposa. Disse ainda que “ estava cansado dela”.

5. O adolescente que escapou de uma acusação de assalto graças ao Facebook

Rodney Bradford (Foto: Reprodução)
Rodney Bradford, de 19 anos nunca pensaria que uma mensagem postada no Facebook se tornaria – literalmente – seu passaporte para a liberdade. “Onde estão minhas panquecas” foi a frase postada por ele no dia 17 de outubro, às 11:49 da manhã do apartamento de seu pai no Harlem. Um dia depois, o jovem seria preso por suspeita de roubo. Seu advogado de defesa, Robert Reuland, usou a atualização no Facebook, que havia sido feita na exata hora do assalto, como álibi. O promotor do caso retirou as acusações assim que a postagem foi confirmada.

6. A criança desaparecida que encontrou sua família após 22 anos graças ao Facebook

Alex Anfuso (Foto: Reprodução)
Alex Anfuso, um italiano que se perdeu do pai com 5 anos de idade, viveu no Cairo por 22 anos usando um nome diferente. Já adulto, Alex reapareceu na famosa rede social com as postagens “Meu nome é Alex. Estou procurando pela minha família. Estou procurando por minha mãe”. Em 1987, enquanto a mãe de Alex estava em um presídio em Roma, seu pai o levou de Guidonia, Itália, para o Egito onde o perdeu. Anfuso, que agora tem 28 anos, partiu em uma busca desesperada por seus parentes italianos. Mandou mensagens para várias pessoas com o mesmo sobrenome, contactando Pino Anfuso, um técnico de TV que trabalhava para a rede RAI. Mesmo não sendo parente de Alex, Pino Anfuso ajudou a compartilhar a história do italiano no popular show de TV “Chi l’ha visto” (“Quem os viu?”). Alex contou sua história no ar, mas infelizmente, descobriu que sua mãe já havia morrido.

7. O garoto que criou um grupo no Facebook e teve que se esconder após falhar em cumprir uma promessa.

Gotta catch 'em all! (Foto: Reprodução)
José Romero, um jovem equatoriano decidiu criar um grupo no Facebook com o nome “Se eu conseguir um milhão de membros eu vou tatuar 151 Pokemons nas minhas costas!”. Mas ele não imaginava que o desafio atrairia centenas de seguidores dando suporte em sua empreitada. Tanta foi a euforia pela promessa do garoto que, após 24 horas, 50 mil pessoas já haviam se juntado ao grupo. O jovem se sentiu intimidado pelo número que continuava crescendo a cada segundo e decidiu deletar seu perfil para que ninguém mais o encontrasse. Os usuários desapontados decidiram criar um novo grupo para tentar juntar informações sobre José e encontrá-lo. Esse espaço já possui mais de 600 mil membros.

8. O casal – com o mesmo nome e sobrenome – que se casou após se conhecer no Facebook 
Kelly Hildebrandt, morador do Texas conheceu no Facebook sua namorada, da Flórida, e se casou com ela. Até aí nada de muito impressionante a não ser pelo fato dela também se chamar Kelly Hildebrandt! O encontro aconteceu quando Kelly, a garota, procurou seu próprio nome no Facebook. “Certo dia eu pensei, será que existe alguma outra Kelly Hildebrandt no Facebook? Aí eu resolvi procurar meu nome e ele foi o único resultado que surgiu. E na verdade, na foto, ele estava sem camisa e eu pensei: Nossa, que gracinha.” Kelly, o homem, também ficou intrigado. “Ela puxou papo: Ei, vejo que temos o mesmo nome, e acho que isso é bem legal, então… Eu gostaria de dizer oi, eu acho” revelou o rapaz. Oito meses depois, Kelly propôs Kelly em casamento.

9. A garota de 13 anos que conheceu um homem no Facebook, fez sexo com ele e o escondeu no armário
Monstro do armário? Não... (Foto: Reprodução)
Uma mulher ligou para a polícia após abrir o armário de sua filha e encontrar um garoto de 19 anos escondido. A filha de 13 anos admitiu ter feito sexo com ele após conhecê-lo no Facebook. De acordo com a polícia, o homem estava escondido no armário por, no mínimo, dois dias. Ele foi preso e está aguardando julgamento sob acusações envolvendo sua conduta sexual.

10. A noiva que cancelou o casamento após ver seu noivo abraçando outra mulher no Facebook
Antonio M, porco traditore! (Foto: Reprodução)
Alguns dias antes do casamento, uma noiva furiosa terminou com seu namorado, ao flagrá-lo acariciando os seios de outra garota no Facebook. A mulher espalhou posteres por toda a cidade de Roma com a foto de seu noivo, Antonio M., em que ele aparecia com a cabeça entre os seios de uma garota nua. Acompanhado da foto estava um texto que dizia: Graças a Deus existe o Facebook! Pelo menos eu descobri que você é um porco traidor antes do casamento! Assinado: Sua ex noiva e os 548 convidados do nosso casamento. Porém, algumas pessoas em Roma, dizem que a história não é real e sim uma campanha viral para o filme italiano “Feisbum”.

Não podemos duvidar de mais nada quando o assunto é a famosa rede social Facebook, não é mesmo?
Espero que nesse novo ano que iniciou, tenha menos ocorridos como esses e mais realizações e objetivos alcançados pela população!
Tenham uma ótima terça-feira!