Conheça mais sobre a moda evangélica

Há quem diga que todas as mulheres cristãs não pintam o cabelo, não se vestem de acordo com a moda e nem usam salto alto. Tudo isso são comentários de quem não conhece a fundo a moda evangélica atual, que anda cada vez mais famosa pela elegância e conforto.
Hoje trago a vocês looks e peças para arrasar em determinadas ocasiões e claro, estando na última moda.

Vestidos longos
Os vestidos longos sempre foram a marca registrada das evangélicas. Porém há opções modernas e incríveis para compor um look despojado e elegante como nessas três opções que separei. Por coincidência, todos mantém apenas uma cor, podendo ousar com cintos, maxi colares e cardigãs, claro, tudo com bom senso. 

Os 3 looks foram retirados do site da Posthaus, confira-os aqui.

Conjuntos
Cores alegres marcam os conjuntos que separei. Todos com opções bem divertidas, oferecem a elegância certa para o verão 2013. Tecidos leves, cores claras e muito conforto é a cara da próxima estação. Se o look for bem colorido, opte por acessórios e sapatos menos chamativos para não estragar as combinações.

Todos os conjuntos foram retirados do site da Fascíniu's, encontre-os aqui
.
Vestidos
Os vestidos são usados para diversas ocasiões e climas. Esses são mais curtos e nem por isso são vulgares. Aproveitando o gancho, nem tudo que é acima do joelho é considerado impróprio para uma cristã. Veja essas lindas opções que são românticas e comportadas para estar bem vestida sempre.

Os vestidos são da marca Clara Rosa, vejam só aqui.

Saias mais curtas

Clássicas e indispensáveis no guarda roupa da mulher evangélica, as saias dão um toque chique ao look, deixando a mulher pronta para arrasar no bom gosto. Lisas, estampadas, floridas, as saias são perfeitas para usar com uma camisa mais leve e um lindo colar.

Todas as saias são da Via Evangélica, veja mais aqui.

Roupas de trabalho
Estar bem vestida e com a roupa adequada no trabalho é super importante para ser destaque como profissional. Entre esses looks que separei, destaco os conjuntos que são os mais usados para quem trabalha em escritórios, empresas, redações e etc. A aparência, querendo ou não, é a primeira impressão que as pessoas têm sobre alguém, por isso é essencial de vestir de acordo com o ambiente em que está, no caso, no trabalho.

Os 5 looks para arrasar no trabalho são da Monia, confira-os aqui.


 Básicos
Mais básicos, estes looks dão um ar sério e ao mesmo tempo super moderno. Camisas com saias acinturadas são os mais usados e podem ser copiados sem medo. Vestidos estilo tubinho de uma única cor também é básico e fácil ficar na moda.

Todos os looks são da NK3 Jeans que podem ser encontrados aqui.

Camisas
Não só na moda evangélica, mas entre todas as mulheres as camisas estão fazendo o maior sucesso. Com uma grande variedade de tecidos e estampas, as camisas não estão relaciona das a um look sério, mas como pode ser usada em momentos mais despojados. Com a manga estampada dobrada, estampas de bichos, detalhes em renda e até mesmo lisas, elas podem ser usadas sem medo, basta seguir as opções que separei.

As camisas são da Posthaus, veja aqui.


Plus Size
Nem todas as mulheres tem as medidas consideradas perfeitas para grande parte da população, e principalmente para a mídia. Porém se sentir bem consigo mesma e usar looks atuais e que caiam bem no seu tipo físico é a chave do sucesso. Nada de usar uma roupa toda apertada pois obviamente o que você pretende esconder será mais evidenciado. O certo é brincar com as peças, ou seja, se usar uma saia mais justa ao corpo, coloque uma camisa mais larga. Para quem tem quadris mais largos, é legal colocar saias que fiquem soltas da cintura para baixo. Cintos marcando a barriga não são indicados, o certo é deixar na altura cintura.

Os lindos looks Pluz Size podem ser encontrados na Fascíniu's aqui.

Saias longas
Assim como as camisas, as saias longas viraram febre entre todas as mulheres. De todas as cores, estampas e cortes, as saias vieram para ficar e promete ser a peça chave para a próxima estação. Estampas floridas, cores vibrantes e claras são as mais indicadas para quem quer arrasar no verão 2013. O estilo Mullet é a mais usada atualmente, sendo mais curta na frente e mais cumprida atrás. Não exite em ousar nas estampas, mas lembre-se que sempre que uma das peças for mais elaborada, a outra deve ser mais discreta.

As 3 primeiras saias são da Posthaus e as 2 últimas da Fascíniu's.


Separei um vídeo recente comandando pela Ana Paula Valadão no congresso de mulheres Diante do Trono que contou com um desfile de moda evangélica. Assistam e sigam os conselhos da estilista.

Desfile de moda evangélica - Congresso de mulheres Diante do Trono

Participe do sorteio que está rolando no blog aqui.



14 comentários:

  1. Se você não falasse que era um post sobre MODA EVANGÉLICA, eu não teria reparado. Roupas bonitas, elegantes e absolutamente comuns, sem qualquer ar religioso. Cristã ou pagã, qualquer mulher poderia usar esses modelos, sem qualquer problema. Ao meu ver, pelo menos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, né? Todas essas roupas foram retiradas de sites que vendem somente roupas para evangélicas, que por sinal são todas maravilhosas. Mas quem não é e gosta do estilo que separei, também é super recomendável!

      Excluir
  2. Sabendo se vestir corretamente fica linda. Amei todos os looks, usaria todos! rs

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito elegantes os looks!!!
    Gostei muito!
    Beijo!

    http://tengavolantes.blogspot.com.br
    http://tengadocumentacion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog.
    Muito lindo!
    dá uma passadinha lá no meu...www.damacomrequinte.blospot.com
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Meninaaaaaaaaaaaa adorei o post! Estamos seguindo você :)
    Beijão e sucessoooooo com esse blog lindo!

    ResponderExcluir
  6. Tudo maravilhoso!! É claro que a mulher evangélica pode se vestir muito bem sem ser vulgar..Parabéns pelo post!!

    http://odesafiodeseresposacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oi querida muito lindo seu blog.faz uma visinha no meu vou ficar feliz! borboletanasflores.blogsport.com

    ResponderExcluir
  8. conheçam tbm meu blog: dicas de moda evangélica
    http://danydicasdemodaevangelica.blogspot.com.br/

    bjss meninas

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que a moda evangélica tem isso consigo: é discreta como as adeptas desse estilo, por isso, muitos se confundem com uma roupa comum. E é mesmo.

    Essa nova tendência só tem algumas características que lhe torna única, como: comprimento das saias e vestidos, pouco decote e os acessórios dão o toque feminino.

    Embora, qualquer uma mulher possa usar realmente. Essa moda preza pela elegância.

    Abraço.

    www.evangelicamoda.com.br

    Desculpa acabei excluindo sem querer...

    ResponderExcluir
  11. Encontrei seu blog por acaso e amei seus posts...Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  12. Ola
    acabei de fazer um blog
    sou evangelica e adoro os looks...
    me ajude a divulgar meu blog tem pouca
    coisa,ainda estou no começo do começo
    eleganciaevangelica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. um look mais lindo que o outro ameii!!
    esse é meu blog pra quem quiser visitar http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Thaís. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger