23/04/2012

Alianças de casamento: conheça as tendências e escolha a sua!

Está em busca das alianças de casamento, mas não sabe por onde começar? O primeiro ponto a levar em consideração é saber que elas ficarão permanentemente com você. Além de refletir sua personalidade, precisam ser confortáveis e de boa qualidade. A seguir, confira nossa seleção com as principais tendências do mercado e encontre a sua preferida:

  • 1
    Com encaixe


    Você não gosta de alianças tradicionais, mas não é fã da mistura de cores ou de diamantes? Optar por detalhes interessantes e sutis pode ser uma boa solução para sair do lugar comum. Hoje é possível encontrar alianças que se entrelaçam por inteiro ou possuem apenas um ponto de encaixe. Em algumas só é possível perceber essa bossa quando as duas peças estão unidas. Em sentido horário: Vivara, Amsterdam Sauer, Vivara, Vivara, Natan e Amsterdam Sauer.

  • 2
    Com diamantes


    Com pequenos pontos de luz ou cravejadas em sua extensão, as alianças com diamantes são as precursoras da modernização desse artigo tão clássico. Mas a aliança do noivo também precisa ter diamantes? Não! Hoje o casal pode até usar modelos diferentes, desde que eles “conversem” em algum aspecto. As linhas, o acabamento e a cor são formas de formar um par de alianças, sem que os modelos sejam exatamente iguais. Em sentido horário: Antonio Bernardo, Amsterdam Sauer, H Stern, Cartier, Paloma Picasso para Tiffany & Co., Corsage e Dryzun.

  • 3
    Dois ou três tons


    Você prefere platina, mas ele não abre mão do clássico ouro amarelo? A mistura de tons é uma tendência forte. Com ou sem diamantes, com acabamento fosco ou polido, os modelos com diferentes cores podem ser usados apenas pela noiva – caso o futuro marido ache a proposta ousada demais para ele. Em sentido horário: Antonio Bernardo, Amsterdam Sauer, Cartier, The Graces, Tiffany & Co. e Julio Okubo.

  • 4
    Trabalhadas


    Frases, palavras ou relevos podem ser formas de diferenciar a aliança, sem que ela perca a identidade.  Se o noivo quiser aderir, a frase pode começar em uma aliança e terminar na outra. Em sentido horário: H Stern, Amsterdam Sauer, Amsterdam sauer, Rosana Chinche, Odara e Carla Amorim .

  • 5
    Lisas


    Em ouro amarelo ou rosa, foscas, com linhas retas ou nem tão lisas assim, elas podem passear do clássico ao contemporâneo. Podem ser interessantes para casais que não abrem mão de usar o mesmo modelo de alianças e até para noivas que usam outros anéis na mesma mão - como a aliança de noivado ou uma joia herdada da mãe ou com dois outros modelos idênticos, chamados de aparadores de alianças. Em sentido horário: Antonio Bernardo, Amsterdam Sauer, Antonio Bernardo, H Stern, Cartier e Cartier.

    Casamento é um momento único e inesquecível na vida de um casal apaixonado. Para eternizar esse momento, nada melhor do que possuir o anel dos sonhos. Por isso, hoje separei um post exclusivo para as pessoas que carregam essa dúvida.


7 comentários:

  1. Nussa é tanta aliança,todas lindas rs*
    segue?te sigo de volta bjos
    http://explodindoglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tais, adorei esse post.
    Doida p trocar a minha por uma com diamantes dessa aí HAHA.

    Beijos
    blog.arianecunha.com

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post, esclarecedor e de muito bom gosto, é sempre bom estar por dentro das tendencias e seu blog fala muito bem sobre esse e outros assunto, Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Ai que liiiindas! Agora só falta arranjar o noivo ! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindas, dá até vontade de casar!
    Namoro há três anos, quando eu ficar noiva vou acessar seu blog e procurar esta matéria! rsrs
    Obrigada pela dica ^^
    Ótima sexta-feira, viu?
    Beijos,
    mundomenininha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Diamantes realmente são os melhores amigos da mulher né? Inclusive nesse momento tão romântico! ^^

    Bjoks flor!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
  7. Adoro diamantes ,que mulher não gosta ?

    http://mycrazymydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir