04/03/2012

Confira o resultado do sorteio Império Fashion

E é com um imenso prazer que hoje nós viemos anunciar para vocês a ganhadora do hidratante "Love Spell" da Victoria's Secret.
Primeiramente nós queremos agradecer a todos que participaram do nosso sorteio em parceria com a Império Fashion. É muito gratificante realizar um sorteio e ter respostas positivas vindas dos nossos leitores. Muito obrigada pelo retorno galera!
Bom, agora vamos ao que interessa né? Veja abaixo o resultado do sorteio:


Parabéns Patrícia Souza, você é a felizarda que irá levar esse maravilhoso hidratante para casa. Entraremos em contato com você por e-mail.

E queremos avisar que todos os nossos sorteios foram encerrados, mas, prometemos que em breve voltaremos com mais sorteios e promoções incríveis para todos os nossos leitores.


Um ótimo domingo para todos vocês, aproveitem bastante esse “último” dia de folga, hein?




5 comentários:

  1. Yuuuuhuuuu!

    Recebi o e-mail e nem acreditei, haha, eu sempre fico resmungando dizendo que nunca ganho rsrsrsrs... Adoreeei! Muito obrigada, meninas, e muito obrigada à Império Fashion também ;DDD!


    Já respondi o e-mail com meu endereço ^^

    Beijos,

    Paty
    http://luvmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. quase que era io
    pena que não foi ,prabéns a ganhadora
    kiss
    sorteio la no blog
    http://vcmaisfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a sortuda, por um ñ ganhei buá =x
    Um bom domingão pra vc!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog querida! Você está de Parabéns viu? Escrevo para pessoas como você!

    http://flashesd.blogspot.com

    ESPERO QUE GOSTE!
    Twitter: @laraerika_a
    Beijos, meus!

    ResponderExcluir