11/07/2011

Um giro entre as quatro linhas

O fim de semana passou e com ele foram também os acontecimentos futebolísticos. 
Destaque para o clássico dos desfalques, Palmeiras faz três no Santos e amplia tabu.  Com gols de Maikon Leite, Mauricio Ramos e Patrik, todos no primeiro tempo.

Maurício Ramos celebra segundo gol do Palmeiras no clássico com o Santos
Destaque também para as vitórias do Corinthians, Atlético-MG, Flamengo, Grêmio, São Paulo e Vasco.
Pena para os times que apenas empataram, como o Atlético-PR e Avaí, Bahia e Botafogo, Figueirense e Ceará.
Com esses resultados, o Corinthians dormiu na liderança do Brasileirão, seguido por Flamengo, São Paulo e Palmeiras. E os times lanterninhas do campeonato ficam com o Atlético-GO, América-MG, Avaí e Atlético-PR.
Na série B, a Portuguesa, meu time do coração, continua líder após vencer o Salgueiro na sexta-feira. Vitória do Criciúma, Grêmio Barueri, Vila Nova-GO, Vitória, ASA, Sport, Náutico, Americana e ABC. Portuguesa, Ponte Preta, Americana e Paraná são os quatro primeiros do campeonato, e os que estão a beira da série C, até então, são o Guarani, Icasa, Bragantino e Duque de Caxias.


Kleber está irritado com direção alviverde
Outro acontecimento bem comentado hoje foi sobre o Kléber, jogador do Palmeiras, que deixou evidente o ambiente hostil que o próprio vive com os diretores do clube.
O atleta reclamou que está sendo colocado contra a torcida, pelo diretor de futebol do clube, Roberto Frizzo.

"Se o Frizzo não tem caráter e não fala como homem, ele fica se escondendo, tentando me colocar contra o torcedor e não tem coragem de atender o telefone para conversar comigo e resolver o assunto", disse o camisa 30, em entrevista à Rádio Estadão ESPN.

Os desentendimentos entre Kleber e o Palmeiras começaram a partir do momento em que o Flamengo realizou uma oferta, extremamente superior ao que o atleta ganha no Palestra Itália. Ao Verdão, o Rubro-Negro ofereceu cerca de R$ 7 milhões por metade dos direitos federativos do jogador.

E ainda para apimentar mais essa situação, Frizzo responde críticas e diz que ouviu de Kleber dizer: "Quero sair".
Bom, não sabemos onde tudo isso vai chegar, mas enquanto isso, vamos torcer para que tudo se resolva da melhor maneira possível para os diretores do Verdão e para o atleta.

Cribari chegou ao Cruzeiro nessa segunda-feira

O último acontecimento que me chamou atenção foi o Zagueiro ex-Napoli, Cribari, que chegou ao Cruzeiro com discurso de vencedor. O atleta, que teve 50% dos seus direitos federativos adquiridos pelo clube mineiro, entende que ainda é desconhecido do público brasileiro, afinal deixou o país com apenas 18 anos -, mas deseja alcançar um lugar no coração dos torcedores do Cruzeiro. Vamos esperar pra ver se Cribari será o diferencial do time mineiro.

Texto: Thaís Santos

Fotos: Terra

3 comentários:

  1. Corinthians líder INVICTO! aí sim

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, parabéns, seguindo também :**

    ResponderExcluir
  3. Corinthians ! õ/
    http://sweets2dreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir