14/07/2011

Momento da Solidariedade


Hoje em dia, basta sair de casa para ver animais abandonados na rua, principalmente cachorros.
Por que será que tanta gente abandona esses indefesos animais? Será que é por que eles latem muito? Ou será por que eles roem os móveis?
Bom, nem um nem outro. Há pessoas que pensam que esses animais são como bichos de pelúcia, que basta jogá-los fora e o problema estará resolvido. Mas não é bem assim. Assim como nós, os animais sentem na pele todas as sensações térmicas, sentem fome e sede e o mais importante, necessitam de carinho.
Abandonar um animal de estimação é como tirar dele uma parte de sua vida, pois querendo ou não, o animal sempre tem uma ligação de afeto com seu dono, por mais rude que o mesmo possa ser.
Lembrem-se sempre: Um animal não se importa jamais com a sua classe social, não se importa com a cor da sua pele e muito menos com a sua opção sexual. Um animal só precisa que você dê amor, assim ele poderá retribuir da maneira mais generosa que existe para eles, com uma lambida ou com um abano do rabo.
Então hoje eu peço pra vocês, que me ajudem em uma causa, que com muito trabalho, dará certo!
Existe uma pessoa, com um coração enorme, chamada Regina Pereira, que abriga mais de 35 cachorros em sua casa em Guarulhos-SP, sem receber nada em troca, apenas por pura bondade. E por ter tantos animais em sua casa, ela necessita de doações como ração, produtos para higiene canina, roupinhas, remédios, entre outros utensílios básicos. E para isso preciso que vocês se comuniquem com ela, e ajudem! Posso garantir que é um trabalho emocionante e gratificante.
A maioria desses animais estão em busca de um dono que lhe dê muito carinho e proteção. Um desses animais é a Joaquina (foto), que é de pequeno porte e está castrada.
Ela foi resgatada, sofria maus-tratos e perdeu todos seus bebês. Está em Guarulhos, em um lar provisório e é extremamente dócil e carinhosa.
Se você que está lendo conhece alguém cuidadoso que procura por uma cachorrinha alegre e carinhosa, fale com a Natalia.
Contato: Natalia
E mail: natalia@mallagoli.com.br
Telefone: (011) 9223-1881

Caso vocês tenham alguma dúvida sobre os animais para adoção basta mandar um e-mail para nós: equipeloveme@hotmail.com
 Contamos com a ajuda de vocês!

Texto: Thaís Santos

6 comentários:

  1. Boas ações movem o mundo , hoje em dia falta solidariedade da maioria das pessoas .

    ResponderExcluir
  2. ja estou seguindo flores :) amei o blog. ÓÓTIMO POST
    :)
    bjos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  3. Eu fico realmente revoltada com as pessoas que abandonam seus pets...

    Pena que meu pai não me deixa ter um cachorrinho... aqui em casa nós só temos de mascote o Geovane, um Betta Splender Azul-marinho...

    Mil Sweetkisses!!!

    ResponderExcluir
  4. Amo esses babys!
    Sou apaixonada pela minha... os olhinhos deles parece q falam!
    ;)
    beijos
    bom incentivo!

    ResponderExcluir
  5. Está super lindo aqui e a carinha desse cachorro me derreteu rsrsrs.. Obrigada por seguir e ja estou seguindo também! Beijos, Mah

    ResponderExcluir
  6. Tha,
    obrigada por postar a Joaquinaaaa
    bjos

    ResponderExcluir