30/07/2011

Filmes que entraram em cartaz nessa última sexta-feira!

Quatro filmes chegaram às telas dos cinemas de São Paulo nesta sexta-feira (29): "O Casamento do Meu Ex", "Efeito Reciclagem", "O Amor Chega Tarde" e "Capitão América: O Primeiro Vingador".
Abaixo confira o trailer e a sinopse de cada filme:

O Casamento do Meu Ex




Ao longo de uma noite barulhenta, sete amigos da faculdade se reúnem para o casamento de dois deles. Laura a dama de honra, e Lila a noiva há muito tempo rivalizaram o noivo, Tom. Amizades e alianças são testadas enquanto a história do triângulo amoroso vem à tona na véspera do casamento, quando as amigas bêbadas abrem o jogo sem o noivo. Uma comédia romântica sobre o amor e a amizade.  


Efeito Reciclagem




Um documentário que retrata a vida de Claudines Alvarenga, catador de materiais recicláveis em São Paulo. A câmera acompanha seu dia a dia, no trabalho e com a família, colocando a cidade como o pano de fundo da história.
O filme, que participou de mais de quinze festivais e já recebeu seis prêmios, está em exibição no CineSesc.

O Amor Chega Tarde




Max Kohn (Otto Tausig) é um imigrante austríaco que vive nos Estados Unidos e trabalha escrevendo contos. Ele está prestes a completar 80 anos, mas sente que sua vida está apenas começando. Max mantém uma vida amorosa agitada, seja através de relacionamentos imaginários ou reais, o que coloca em risco seu caso com Reisel (Rhea Parlman), a mulher que ama. Um dia ele vai de trem a uma palestra e, no caminho, incorpora o principal personagem de sua última criação literária. A partir de então, realidade e imaginação se misturam definitivamente.

Capitão América: O Primeiro Vingador




A trama que bateu "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" em bilheteria nos EUA, conta a história de um jovem nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers cresceu um garoto franzino em uma família pobre. Horrorizado por uma propaganda que mostrou a ascensão nazista na Europa, o jovem é inspirado a alistar-se no exército. No entanto, por conta de sua saúde frágil, ele é rejeitado. Mas ao escutar os apelos honestos do rapaz, o General Chester Phillips oferece a Rogers a chance de participar da Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes ele recebe o soro do supersoldado e é bombardeado por raios-vita. Steve Rogers emerge do tratamento com o corpo perfeito que um ser humano pode ter e é submetido a intensos treinamentos físicos e táticos. Meses depois ele recebe sua primeira missão como o Capitão América. Armado com seu escudo indestrutível ele combate o mal sozinho e como o líder dos Vingadores.

7 comentários:

  1. AAAAh, to louca pra ver Capitão América

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas de filmes!
    Um ótimo final de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Muito massa os filmes!! E muito legal vc postá-los. Parabéns pelo seu blog! Obrigada pela visitinha no meu... Beijinhos e uma ótima semana!

    www.coisasesmalticas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oh gosh, o casamento do meu ex e Capitão América estão me chamaaaaando, sério.

    ResponderExcluir
  6. esses filmes sao ótimosss,muito legal seu blog


    (obrigada por seguir o meu, ja to retribuindo)

    ResponderExcluir